Pensamentos de Duplo Sentido
Se eu pudesse mudar cada parte da nossa história eu jamais alteraria qualquer sentido. Pois você foi o sentido de eu ter vivido feliz
Doçura e amargura, amor e ódio, talvez tenham o mesmo sentido e o mesmo paladar, apenas lados opostos.
Bem vence o Mal no mundo real a vida é normal meio sem sentido se torna amigo do parecido nunca vencido .
Sabe quando os sentidos não fazem mais sentido? e o coração brinca de correr, as mãos ficam tremulas, as palavras fogem da mente ... pois bem é quando falo que te amo, e voce responde que me ama.
Vagamundo
E num segundo fez-se o mundo,
Munido de todo sentido do mundo.
Tão profundo era o fim do forasteiro segundo,
Que o mundo esqueceu-se de ser tão imundo.
Se o fundo era mundo oriundo do imundo,
Me inundo-segundo em que fui vagamundo.
A verdadeira obra não é a quele mais linda, mais sim aquela com sentido de preceber as coisa da vida.
As vezes procuramos sentido para nossa vida e nem se quer nos damos conta de que viver ja é o maior sentido da vida !Preocupados com o corre- corre diário , com as lutas cotidianas não nos damos conta desse grande milagre que é a vida !
As palavras não terão sentido se elas não tocarem o coração. Ao tocar um coração com as palavras é preciso ter cuidado para não magoá-lo porque as palavras podem provocar amor, mas também causar a dor
Os inícios são difíceis. Eles já me fizeram valorizar críticas e ofensas sem sentido. Já me iludiram com elogios que até eu duvido.
