Pensamentos de Duplo Sentido
Hoje cada postagem na internet é um grito desesperado por uma curtida, e quanto mais curtidas maior será a satisfação do ego vazio e carente de sentido.
E é em mais um fim de ano que as mesmas coisas se repetem, as pessoas depositam sua esperança a um ser de existência questionável, ao invés de tornar a sua vida exemplo de disciplina e cuidado. No fim serão alvos reciclados de uma falsa sensação de bem-estar e sucesso.
Não deixe que um livro qualquer limite a forma como você vive a vida, te dando falsa esperança de recompensa. Não deixe que essas palavras genéricas o tornem um padrão a ser seguido por todos. Você é único e merece seguir um caminho único para seu objetivo!
A natureza indica o sentido da felicidade e da vida, mas triste é o homem que não sabe a onde quer chegar.
Sinto uma profunda necessidade de me conectar ao mundo, pois minha vida parece vazia de significado.
O limite da aposta está na insuficiência do coadjuvante que se aventura em suas fraquezas almejando resultados que atestam sua incapacidade
O mundo não faz mais sentido. Está tudo em chamas. Os ricos não dão a mínima. Crianças pobres são buchas de canhão. "Integridade" virou uma piada. "Confiança" é só parte do nome de um banco.
"Se você procura sentido nas coisas e não encontra, então pare de procurar sentido e faça-o você mesmo."
Meus sonhos não cabem na minha existência, eles ultrapassam gerações. Nos meus sonhos estão o sentido que busco para a minha vida.
... um gostar sentido e aprendido, preciso, sincero como o alecrim.
O Alentejo está florido,
convertido em seu estendal,
com as quinas em sentido
a gritar por Portugal.
Eu já entendi que vc não é meu, mais pq é tão difícil do meu coração seguir em frente. Vc não é meu, mais eu sou tão sua, q qualquer um que me olhasse enxergaria o quanto estou apaixonada por vc...
"O burnout é o colapso das conexões essenciais: com o tempo, com o próprio corpo, com os outros e com o sentido do trabalho e da própria existência."
Sem ELE somos barcos sem leme e timão, nos arremessando nas margens e batendo nas pedras até afundar.
