Pensamentos de Beleza

Cerca de 12335 pensamentos de Beleza

⁠Tudo é lindo, no entanto, a maior beleza, está naquilo que não se vê, se sente!

Você vê tanta beleza numa pessoa que até ela sente-se bela.
mas de repente ela começa "se achar"
e a beleza vai toda embora.

"O tolo jardineiro"

Não é possível gostar das rosas admirando apenas a beleza e o perfume, todas elas tem espinhos, e como as rosas são as belas mulheres no real jardim da vida.

A real beleza, no final da estrada, onde tudo envelhece, termina revelando-se naquilo que o nosso interior reflete através dos pensamentos, atos e palavras.

" A beleza da alma encontra-se na sua verdade."

Cleópatra

Dominante no olhar, sensata nas atitudes, predominantemente na beleza, lacivia em sensualidade.

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.

"Nunca verás a beleza interior que há em ti em frente a um espelho."

Compreender a beleza das palavras é fruto de um raciocínio lógico. Entender a mente humana é tarefa confusa que requer astúcia e cuidado. Cada dia tenho certeza de que o mundo é insano!

A beleza de uma simples flor
Adoça e encanta
o coração de uma mulher!

⁠Na beleza do vida, das maiores foi você
Que apenas de pensar em você
O coração acelera e os batimentos vão além do meu corpo
E a pulsação do desejo de estar com você cresce a cada palavra trocada.
Te quero.

A sincronicidade dos acasos me mantém vivo experimentando contemplar deus na beleza.

São as boas qualidades e não a beleza de uma mulher que fazem casamentos felizes. A mulher que nos ama sabe fazer-se bela.

A beleza da mulher é colírio para os nossos olhos e pecado para as nossas mentes. Beleza ou pecado, é uma das preferidas e mais completas obras de Deus.

A beleza é a melhor maneira de se respeitar.

Nesse mundo de cegos padrões de beleza é definido por palavras soltas ao vento de uma forma vulgar.

Está na hora dos pais ensinarem os jovens desde cedo que existe beleza e força na diversidade.

Há uma beleza tão infinita num mundo em preto e branco onde a vaidade não o atinge, e que a verdade e a coragem permanacem. Meus olhos estão voltados para ele.

Gente é gente: por que ainda assim diante de tanta grandeza e beleza da natureza, gente sem gente, é nada.

Toda mulher é linda e bela. Cada uma com sua beleza própria e particularidade.