Pensamentos de Beleza

Cerca de 12335 pensamentos de Beleza

"Viver significa fazer do presente, a lembrança e a beleza do passado e a certeza e a esperança do futuro".

Terra que tem!

No nordeste tem beleza
tem a fé em nosso Jesus
tem o verde da natureza
e a culinária que seduz
e a nossa grande riqueza
é nunca faltar na mesa
um bom prato de cuscuz.

Quem disser que Deus
desistiu de amparar a
humanidade,medite na
beleza do sol em
cada alvorecer.

Seus cabelos tapando seu rosto pelo sopro do vento. Revela involuntariamente tua beleza.

Louco amor!
Loucos sabem o que é amar, praticam sem cobranças a efetuar!
Loucos veem beleza em tudo que os rodeia!
Curtem da lua cheia a maré alta!
Acostumam-se com tudo que não lhes faz falta!
Loucos sofrem pra valer.
Mas não dão o braço à torcer!

As coisas mais belas nem sempre são imediatas. A beleza essencial pode estar na sutileza, no subliminar.

⁠Nunca se iluda por beleza exterior e palavras bonitas vindo de pessoas vazias.

Nesses 15 anos que se comemoram hoje, a beleza de uma juventude que se desperta para a vida com outro olhar, onde o canto dos pássaros entoa a valsa necessária para esse dia e o despertar das flores torna essa data o florir para uma nova vida.

Beleza rara

Ele vê sua beleza rara
e a doçura do teu olhar
e sente a magia despertar
e a paixão chegar
e sua alma tocar
e o amor em seu coração transbordar…

Bela, mulher dos meus sonhos.
Não só por ser bela, mas por ser pura beleza.
Encarnação de um poema.
Poesia andante.

A beleza e o mistério deste mundo só vêm à tona por meio do carinho, da atenção, do interesse e da compaixão… abra bem os olhos e realmente veja o mundo, atentando para suas cores, seus detalhes e sua ironia.

És bela!
Como o descansar da tarde.
Como o amanhecer.
Simplicidade em sua beleza não existe!
És bela!

A beleza do dom da humildade é que ela está disponível para todos nós.

A mim não existe beleza física tão afrodisíaca quanto a inteligência de um homem.

Suas atitudes, dizem quem você é!
Seja belo por dentro e distribua um pouco dessa beleza para o mundo e seja feliz!

A simplicidade é um portal para a beleza. Depende do ângulo em que você enxerga a vida, se do lado superficial e passageiro, ou do lado que até pode ofuscar seus olhos, mas é por lá que, aquilo que é verdadeiramente belo se revela.
_ Eneida Cristinna

⁠Olhares felizes veem beleza
em todos os lugares.

existe beleza em tudo, só depende da paz de espírito e da luz dos olhos de quem as vê.

“É só envelhecer um pouco para perceber que a beleza não está nos traços, mas nos laços.”

Sentimento que fere mais também acaricia, sentimento que machuca e perdoa, que nos mostra a beleza de sermos o que somos, sem se preocupar e sem dever nada a ninguém. Isso é o amor...