Pensamentos de Beleza

Cerca de 12335 pensamentos de Beleza

Há três coisas que conduzem o homem à fama: a beleza, que se perde no tempo, o dinheiro, que se esvai pelos ares, e a inteligência, a única fonte que se ensoberbece a cada página virada.

As rugas representam a beleza da passagem pela vida, apagar essas marcas seria rasgar o livro existencial de cada um.

Somos amantes da beleza sem extravagância e amantes da sabedoria.

A beleza física não e tudo nessa vida, do que vale você ser bonito por fora e ser feio por dentro.

A beleza interior te cativa, te apaixona, te encanta. Beleza é algo que precisa ser duplamente obtida. Não nasça belo, se faça belo. Claro que beleza exterior importa é hipocrisia dizer que não, mas ela é tão insignificante que quando a interior é apresentada o resto é secundário.

A vida é toda constituída de belezas e incertezas,
Já a morte não possui beleza nenhuma,
Mas nela está a única e ignorada certeza que possuímos na vida inteira.

Ah, se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar pra fazer teu lar.

Tiago Iorc
Música Coisa Linda

Quer cuidar da minha vida? beleza! Só não esqueça de cuidar da sua, pois eu não vou fazer isso! :*

⁠Bom dia!
Para a sexta-feira:
Que a beleza da vida ilumine o seu dia. Que a cada sorriso você renove as esperanças. Que seja de boas energias e infinitas bençãos. Que Deus lhe impulsione para o caminho da felicidade.
Uma feliz sexta-feira pra você!

Beleza não pode ser vista e sim beijada
Eu tenho tanto amor para dar
Mas aonde está você e como alcança-la?

Não me encaixo em padrões preestabelecidos de comportamento e beleza. Se fosse para eu me espremer dentro deles, Deus não tinha me feito única.

A beleza não está no que os outros veem, está no que eu sinto. E eu me sinto um mulherão da porra!

Ando desinformado! Pois, desde quando beleza, dinheiro e popularidade se tornaram mais importantes que caráter? Que sociedade!

A beleza não está em mim ou em você,
a beleza que se vê,está nos olhos,
de quem as percebem.

A BELEZA NEGRA

A beleza negra está nos olhos de quem vê.
Se quiser empresto os meus,
senhor do engenho, pra você.
O preto dá qualquer tonalidade a outra cor,
ela é muito importante.
A beleza do outro é o reflexo do que está dentro de você...

Se beleza fosse confiavel, Rosas nao machucaria com seus espinhos

As estações existem para nos mostrarem que a beleza pode assumir as mais variadas formas.

A beleza tem cor da diversidade, tem movimento no sentido da liberdade, tem esperança brilhando na busca da igualdade.

desculpa

mas eu não consigo ver beleza na dor.

a beleza está no caos de ser o que a gente é.