Pensamentos de Beleza

Cerca de 12335 pensamentos de Beleza

A beleza é efêmera...
E embriaga como ao vinho. Um brinde aos tolos que só enxergam o que os olhos veem.

Do que vale a beleza exterior se o interior não possuir a essência da alma.

As pessoas falam tanto contra padrões de beleza e comportamento,e que odeiam padrões,mas acabam criando mais padrões para que um dia alguém diga o mesmo deles...

A beleza ao ver um bebê nascer excede todo esplendor de um lindo amanhecer...

A beleza de uma flor esta em sua essência e na delicadeza de suas pétalas.

“A beleza do mundo não é um atributo da própria matéria. É uma relação do mundo com nossa sensibilidade, essa sensibilidade que depende da estrutura do nosso corpo e da nossa alma.” — Simone Weil

A fera olhou a face da beleza, e a beleza acalmou a fera. Desde esse dia então, a fera ficou a mercê da morte.

Quando envelhecemos a beleza se converte em qualidade interior.

A mulher e a flor

— Deus criou a mulher e a flor.
— A Flor, com todas as cores e a beleza da natureza.
- A Mulher, a imagem da perfeição, com todas as belezas e os perfumes das Flores!

Me deu o cano hem dona ! Ainda bem q nao sou um rapazinho avido por toda essa beleza sua ou poderia me magoar... rs. Espero q esteja bem e tenha uma boa estadia aqui, mesmo q breve. Otima semana pra vc e, se realmente quiser, faca um pouquinho mais de forca para nossos caminhos se cruzarem.

A beleza é mesmo tão fugaz

A beleza da vida está em tudo o que nos rodeia, basta abrir os olhos.

Não vejo sua verdadeira beleza com meus olhos, mas sim com o meu coração.

A verdadeira beleza é apreciada pelos grandes observadores!

Se você é capaz de compreender que a beleza
está nas coisas mais simples, então você saberá
distinguir o que realmente importa na vida.

Sobre os seres humanos ?
Vivem a Vida inteira, Contemplando a Beleza que á neste Mundo, e se dedicando á estudar, tudo oque vêem. Mas esquecem de estudar, e entender o Universo, que carregam dentro de sí mesmos ...

A naturalidade é a essência da verdadeira beleza.

Personalidade é o ápice da beleza ou o maior defeito do indivíduo , depende do observador !

Minha linda rosa que encontrei tão perdida na beleza dos teus próprios olhos, exalando o cheiro do amor verdadeiro e atraindo-me perdidamente aos teus braços!

A aparência é só uma capa. A verdadeira beleza está onde os olhos não podem enxergar; mas o coração pode sentir. A verdadeira beleza está no mais profundo de nossas almas! 😊❤