Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia
Pq temos que esconder o que pensamos sobre as pessoas? Pq temos que falar ou ser o que a sociedade julga certo? Eu sou o que me faz feliz,eu sou o que penso, eu falo o que penso e ajo com meu coração, esta é minha receita.
Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!
Tornamos sábios quando passamos a reflectir sobre nossos atos ou atitudes e reconhecemos que fizemos algo de errado e que podemos melhor, e aperfeiçoarmos com nossos erros!
Pense bem sobre a frase a vida é cheia de surpresas , pois nem toda surpresa é boa , mas nem todo mundo pode mudar sua vida e tornar ela surpreendente como você mesmo.
Que caia essa garoa boa
Sobre minha face doida.
Que meu amor no silêncio de um olhar,
Me aperte as coxas e a alma toda...
" Odeio pessoas que falam muito sobre o que poderá acontecer no futuro; Pois é muito fácil fazer-nos felizes apenas nele."
Se você quiser sentir algo sobre si mesmo que seja orgulho e não compaixão. Se você tem pena de si mesmo, todos também terão. Se do contrário você se orgulhar de ser quem é, contaminará a todos e todos te verão brilhar.
24/04/11
Idealizamos coisas tão bonitas sobre a pessoa a qual nos apaixonamos, e nos decepcionamos quando descobrimos que ela não é o que imaginávamos.
Penssativa é eu sou sim. Acho que muitas pessoas deveriam fazer como eu, refletir sobre tudo e todos, desde do ínicio ao fim do dia, só assim você poderá ver suas falhas e realmente conseguir concertá-las de maneira correta de concerta-las.
A gota de orvalho sobre o gramado verde não tem mais beleza.
Esta é a visão de um coração tomado por tristesa!
As vezes você se importa tanto com o que os outros pensam sobre você, que acaba não vivendo sua própria vida, e sim vivendo como os outros querem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
