Pensamentos de Amor
O remorso capacita o homem a se tornar cada vez mais vitima de si mesmo, criando condições para satisfazer seus próprios interesses para não sair do mesmo lugar.
Tolo é o homem que escolhe igreja pra seguir um mesmo Deus, pois o diabo não escolhe a igreja que o homem está.
O homem é o ser trágico final, porque ele aprendeu o suficiente sobre o mundo para perceber que o mundo estaria melhor sem a presença da humanidade.
“Tornei-me o príncipe dos meus sonhos.”
“Tornei-me o guerreiro dos meus sonhos.”
“Tornei-me o super-homem dos meus sonhos.”
Ele beija como um homem faminto, pensou ela. Como se estivesse esperando todo esse tempo. Se segurando.
A violência todo dia
assombra nossas vidas!
Nossa nação sofre com
toda a guerra
trazida pelo homem,
pela mídia e pela política!
Quando teremos paz?
Quando seremos salvos dessa loucura desmedida?
BASTA! QUEREMOS SAIR SEM TER MEDO DA GUERRA QUE NOS ASSOMBRA!
A PAZ SÓ DEPENDE DE NÓS!
O homem é um verme predador, que não se limita a consumir o suficiente a sua demanda, mas concentra-se em destruir, subjugar e aniquilar não apenas todos os seus concorrentes, mas qualquer espécie que estiver no caminho da sua ganância.
O homem só atinge a paz sabendo conviver com duas pessoas: Deus e a si mesmo. Deus pois o mesmo está contigo o tempo todo e a si mesmo pois não há como fugir de si.
Embora seja bom imaginar que houve um tempo em que o homem vivia em harmonia com a natureza, não está claro se isso aconteceu alguma vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
