Pensamentos de Amor
Cristo tornou para cada homem tudo o que cada homem necessita e tornou para Deus tudo o que Ele mesmo exige.
Quando o ser humano comete um ato indigno, o Inferno se rejubila. Ao cometer um ato altruísta, o Céu desconfia.
O Homem Excelente será Grato mesmo que receba o Pior.
O Pior Homem será Ingrato mesmo que receba o Excelente.
Acredito profundamente que tudo o que o homem deseja é do conhecimento divino; porém, ele precisa pedir a permissão e a aprovação divinas para que seus desejos estejam de acordo com a Sua vontade e sejam por Ele abençoados.
Se deus deu alguma coisa ao homem essa coisa foi um cérebro capaz de pensar racionalmente. Mas se o homem se nega a usa-lo então não há oração que possa salva-lo.
A negação ao inexplicável
é a forma que o homem encontra
para conseguir
continuar vivendo dentro
de um tênue fio entre a razão e o desatino.
Fracassa Deus pelo homem imperfeito se triunfa o homem pelo deus perfeito...
e as razões não se encontram...
"O homem é o único e responsável pela sua própria cosmovisão e correlação de posicionamentos, a partir das premissas estudadas e avaliadas sobre a realidade vivenciada".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
