Pensamentos de Amor
“Faça bem feito tudo que lhe for confiado. Toda ação do homem é lembrada, mas somente as dos justos são copiadas.”
Uma das maiores conquistas do homem, foi chegar ã LUA, graças ao incentivo do então presidente americano John F. Kennedy, que ofereceu incentivos e condições para que a NASA obtivesse sucesso!
Se o conhecimento da imensidão do universo fosse apresentado a todas as crianças, quiçá a humanidade seria, no futuro, composta por mais homens conhecedores de sua insignificância como negação as suas arrogâncias.
O homem precisa encontrar o equilíbrio entre o bem e o mal... O segredo para esse equilíbrio é ser justo em suas decisões.
Enxergar-se como um ser humano em construção, sujeito a falhas, é vital para dar uma nova chance para si e ter saúde emocional.
“O homem natural possuem pensamentos restritos, porém o Espírito do Senhor é ilimitado.”
Giovane Silva Santos
Queria ser poeta, mas poeta não poderei ser. Um homem não nasce poeta, mas quando estou no banheiro, um poeteiro vem a nascer.
O homem que consegue reconhecer seu estado de miséria é aquele com a maior chance de encontrar riquezas inimagináveis, as quais os que veem o mundo pelo prisma do ego jamais vislumbrarão
O que o homem considera como correto, não faz Deus aceitá-lo como verdadeiro.
Precisa ser, verdadeiro!
Marcos Kennedy
Odiar os homens não tem nada de especial. Conhecendo a espécie, diria que é quase um milagre o fato de mulheres se interessarem por nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
