Pensamentos de Amor
"" Valorizo e admiro a mulher joia rara
aquela que até é difícil, mas também é brilhante, especial e poderosa
mulher que tem charme e sabe causar
mantendo sempre a linha e a classe, dentro daquilo que é seu real valor...
Faço qualquer coisa para tê-lo em meu mundo, sou uma mulher apaixonada querendo manter você la dentro, pois só a você quero me entregar por completo.
O homem simplesmente não compreende que o que Deus entende por adoração é amor incondicional e não cultos e dogmas.
O homem atual é burro, quando o assunto é amor. Pois o amor que diz que sente é um simples prazer carnal.
O homem que compreende o amor é um homem segundo o coração de Deus.
- Porque?
- por que Deus é amor, suas essência é o amor!
Quanto mais eu penso no assunto, mais me dou conta de que nós, mulheres, fixamos modelos impossíveis para nós mesmas. Que tornamos a vida intolerável umas para as outras. Não consigo corresponder a nossos modelos (...). Por isso preciso criar os meus próprios.
Hoje eu tô afim de comer uma coisa diferente, a gente marca almoçar de pretexto, e logo já parte pra sobremesa...
#eutôcomumafome
😉
Minha mãe é como vértebras da minha coluna, mantendo-me ereta e verdadeira. Está em meu sangue garantindo que ele flua oxigenado e forte. Não posso imaginar minha vida sem ela. Uma mulher sem sua mãe é uma mulher partida.
Faria de tudo pra você fixar os pés no chao...e sentisse como se tivesse voando na imensidão do universo...
Difícil ser de verdade, viver o que a gente acredita,
não ter vergonha do nosso corpo e "aceitar" nossa vida.
Não há em nenhuma espécie de orquídea ou qualquer outra flor, apesar da textura, da pluralidade de cores e até do perfume, beleza semelhante a que você representa quando entra na minha vida, quando repousa na minha cama.
Sei muito bem para onde sigo,
para que, porque e muito mais,
não gosto de brincadeira comigo,
levo a vida a sério e em paz !
Há pessoas de mente pequena, mesquinhas e mal amadas que invejam e criticam a vida alheia porque não acham graça na dela e querem fofocar para sentirem-se bem.
A beleza verdadeira é simples e está contida no dia a dia, da vida domestica mas a beleza artificial super produzida é ilusória, só aparece no dia de festa.
Todo tempo fechado, escuro... esconde um sol gigantesco, lutando pra raiar; no fim, se não raia, dá vida a um arco-íris de novas possibilidades (...).
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
