Pensamentos de Amor
Toda mulher legal que se respeita é difícil, e a gente tem que insistir ate que, um dia ela perceba em você a força do seu grande amor.
A mulher tem seus desejos loucos, mais no fundo seu coração só quer as coisas mais simples do mundo.
Uma Mulher namorando não é estúpida quando embeleza e da muito valor o relacinamento, sabe o que quer, o quanto vale uma relação, e você apenas se restringe nas brincadeiras, dizendo que procura a melhor, e pensas que apenas estás a fazer tempo com ela.
Fiz uma mulher chorar hoje ...
O que você fez cara ? você bateu nela ? à magoou? ? o que tu fez ?
Que bater que nada, tão pouco à magoei. Foi quando perguntei se ela gostaria de se casar comigo .
Eu quero ser aquele cara que vai estar ali ao lado pra ver você se tornar a cada dia uma mulher irresistível, que destrona olhares por onde passa, mas que tem só o meu pra ser contemplada.
O meu tipo de mulher é inteligente e gosta de filosofar... De mãos dadas pelo espaço podemos viajar pelo universo sem fim...
Quando a mulher ama te dará muitas chances mesmo se você errar algumas vezes, mas se caso não houver chances é porque simplesmente não ama.
Mocinha, você já ouviu que a mulher sábia edifica a sua casa! Mas quando vamos construir uma casa, escolhemos primeiro o terreno. Portanto, escolha bem o homem com quem você viverá pelo resto de sua vida. Cuidado! Muitas tem escolhido um monstrinho e tem vivido um verdadeiro filme de terror.
Mulher.
Me prende e me ganha, me tem quando quer,
Sou uma fera indomável, domada em seus pés
Sou metade da alma, e serei o que der,
Mas serei sua calma, minha amada mulher.
Li
Mulher de igual valor não há
Tu és bela, formosa e esplendida
No seu jeito natural de ser.
Seus olhos castanhos são como hipnose,
Seus lábios deixa a fruta mais doce com inveja,
Seu abraço leve trás paz e conforto ao meu coração.
Rosto de menina...
Corpo de mulher...
Nesses seus olhos eu quero me perder...
Nesse seu corpo desejo todo ele conhecer...
e na sua boca finalmente me render!
Sergio Fornasari
Não me calarei ,
Não irei me calar .
Eu tenho boca e eu vou falar ,
Eu sou mulher e sou guerreira .
Pode falar o que pensar,
Nada me calará.
Mulher menina
Menina bonita.
Menina sapeca.
De ponta cabeça
Para brincar.
Menina alegre.
Menina amiga.
Que a Vida anima,
Para cuidar.
Menina madura.
De cabeça pra baixo,
Fazendo traquinas.
Para encantar.
Menina Amiga.
Alegre menina.
Que veio para mundo.
Para Amar.
Marcos fereS
Eu sou o tipo de mulher que corre com os lobos, que anseia pelo novo,que desbrava os mistérios da vida, que abraça a sua natureza mais primitiva.
A mulher que não sente inveja da beleza, do sucesso e das conquistas de suas "irmãs" atingiu a iluminação. Somente uma mulher confiante, que tem consciência do seu autovalor, ressalta o brilho de outra mulher com orgulho, respeito e amor.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
