Pensamentos de Amor
Muitas vezes,
nada mais sou,
apenas e tão somente
uma nota solta,
duetando junto ao vento,
tentando ser canção
A vibrar quase em surdina,
quase não mais ouvida
e nessa melodia fatal,
deslizando pela partitura da vida
sou um réquiem
com receio da nota final...
Com a fase adulta vem os esquecimentos, o homem esquece como era ser criança e que um dia será velho.
“A humanidade se perdeu quando a roupa que veste o homem passou a valer mais do que o homem que veste a roupa”
Tudo o que dá sentido à vida é criação do homem. Ao materializar a vida, pelo trabalho, o homem cria a representação de si mesmo.
Quem disse que futebol é coisa pra menino?
Quem disse que azul é cor que ele tem que usar?
Um homem que é homem de verdade cria um filho
Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar
A sinceridade do homem casado deseja o bem de sua esposa, tratando-a com dignidade, honra, cordialidade, protegendo-a como sócia de sua navegação, remando juntos às dificuldades, aos propósitos e às realizações de sua vida conjugal.
"A Vida nos confiou o poder criador. Mas o homem perdeu a medida certa daquilo que cria quando passou a se omitir das responsabilidades pelos seus próprios atos."
O homem se nega quanto racional, quando ele faz da sua vida um percurso de destruição dos recursos que lhe é indispensável para continuar com vida.
Sem a natureza, o homem não vive, sem o homem falta alguma a faz. Ela prospera com ele, imagine sem.
fico quieto, calado, sem respirar.
não demostrar nada, é o que faço, não choro, não dou explicação pra ninguém.
Sou o que a vida transformou.
Um homem duro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp