Pensamentos de Amor
A mulher deve deixar de se considerar o objeto da concupiscência do homem. O remédio está em suas mãos mais que nas mãos do homem.
O HOMEM É A MAIS ELEVADA DAS CRIATURAS.A MULHER O MAIS SUBLIME DOS IDEAIS,"DEUS"FEZ PARA O HOMEM UM TRONO;E PARA A MULHER UM ALTAR.A MULHER E UM ANJO,E O HOMEM A SUPREMA GLÓRIA.
O fato de o homem ter um espermatozoide e a mulher um óvulo e ambos se fundirem para originar um novo ser, diz muito sobre a humanidade.
Por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher; atrás de um homem excepcional, com certeza há mais de uma.
Todo homem apaixonado
acha que sua amada é a mulher mais linda que existe,
e, ao menos para ele, isto sempre será verdade.
Se um homem dita a uma mulher
o que ela deve fazer, e ela obedece,
então aí não há um homem
nem muito menos uma mulher.
A mulher ou o homem que está num relacionamento e ainda, se sente sozinho ou sozinha. Não está em um relacionamento. Está se enganando...
Uma mulher chama a outra de fofa e ela subentende que está sendo chamada de querida, um homem chama a mesma mulher de fofa e ela subentende que está sendo chamada de gorda
A rotina na relação de um homem com uma mulher, pode trazer a sensação falsa de imutabilidade no sentimento do outro, além de gerar a acomodação, que acaba com qualquer criatividade e desejo saudável de conquista mútua. Prato cheio para os esfriamentos e paixões extraconjugais.
Quando um homem encontra aquela mulher dos seus sonhos, ele vai querer ser melhor do que ele é, para chegar ao nível que ela merece.
Procede?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp