Pensamentos de agradecimento a Deus
"O homem sem Deus procura um lugar seguro e não encontra, o homem que encontra Deus fica seguro em qualquer lugar."
Quando estiver em dúvida, não pergunte a Deus. Ele te deu a cabeça para pensar e o coração para amar
Eu não sei se consigo acompanhar você.
Eu não sei se você consegue me acompanhar.
O amanhã a Deus pertence...
E um de nós irá chorar.
Se você partir primeiro, eu sofro.
Mas se eu desencarnar antes...
Vou descansar.
A hipocresia do ser humano, é maior causa, pela qual ele chama a Deus de pai no culto, mas fora dele age como filho do diabo.
O Salvo Ama orar, e busca viver tudo aquilo que lê na palavra de Deus...
O Religioso ama se justificar do porque não faz nada disso !
Todo processo de cura começa a partir de nós e termina quando Deus a concretiza.
Quão dependentes somos nós, das mãos poderosas de Deus.
Às vezes sou igual Salomão, homem sábio, porém se perdeu na própria vontade. Assim sou eu, Deus me deste sabedoria, mas não a uso para fazer o querer de Deus!
Quem pratica o terrorismo não são sensíveis e nem filhos de Deus. São criaturas assassinas que ainda não compreenderam o sentido do amor e dos propósitos que o autor da vida o Senhor quer conosco. Deus é amor!
Senhor nosso Deus,que eu seja um eterno agradecido pelo dia de hoje, e que eu saiba perceber o valor de cada ser humano que cruzar meu caminho, e lembrar o quanto o Senhor vos ama , e o quanto são carentes da graça salvadora do teu filho amado Jesus Cristo.
Nas noites em que várias dores coincidem, nessas noites eu creio em Deus, e rezo. Nos dias em que sofro apenas um tipo de dor, sou ateu.
Tudo o que Deus permite que atravessemos, no fim será bom para nós — não importa o quanto doa, o quanto seja injusto ou o quanto seja difícil.
Existem coisas que é só entre você e Deus, dentre os afins, fica só o relevante, a aparência de está tudo bem.
Usar o nome de Deus em eleições, almejando
sua própria glória, é usurpação. É fazer
degrau Àquele que está sobre todo trono. Deus
não é cabo eleitoral de ninguém! Quem assim O faz não ficará impune!
Deus amaldiçoou a humanidade após o pecado de Adão e Eva, amaldiçoou Caim por ter matado Abeu...
Deus é amor como também é justiça!
Temer a Deus é tão importante quanto amá-lo. Ai daquele que estiver debaixo da sua íra.
- Relacionados
- Agradecimento à vida: frases e textos de gratidão pela existência
- Deus vai abençoar vocês
- Frases de Jesus Cristo
- Textos de gratidão a Deus que inspiram um coração grato
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
