Pensamentos de agradecimento a Deus

Cerca de 91519 pensamentos agradecimento Pensamentos de a Deus

⁠Resumo sobre o mal:
1º O mal não é uma substancia;
2º Portanto, não foi criado por Deus;
3º O mal é a deficiência da ação de um agente livre;
4º O mal não é um entidade, mas ausência do bem;
5º O mal existe como uma sub-existência na realidade.

⁠Eu sei que vai dar certo. E como eu sei? Eu entreguei nas mãos de Deus.

⁠Todos que vivem conscientes da Graça de Deus em suas vidas e segundo os princípios do Evangelho do Reino são “gentios” para religião.

⁠Paulo em Romanos 13 ensina que toda autoridade justa é ministro de Deus. No entanto, João no Apocalipse 13 ensina que toda autoridade opressora, arbitrária e desumana é a Besta.

As únicas obras que Deus aceita são aquelas feitas ao próximo. Efésios 2.10; Mateus 25.31-46; Atos 10.1-4; Tito 2.14; Tito 3.1-8; Tiago 2.14-26; Apocalipse 20.11-12; Apocalipse 22.12.⁠

⁠O processo de Deus é como o trabalho de um Escultor (Jeremias 18) divino esculpindo Seu Filho Jesus em nós.

⁠Isaías 46.10: Desde o início faço conhecido o fim... Deus começa pelo fim. Antes de começar conosco ele já terminou. Para Deus o fim é o início e o início é o fim.

⁠Nessa crise Deus está nos ensinando a SER igreja sem lugar, a ADORAR sem público, a CULTUAR sem um mediador e a ANUNCIAR as boas novas sem microfone!

Algumas situações são o diabo, outras são pessoas ruins e outras são Deus nos amadurecendo. ⁠

⁠Mateus 6.20: ...ajuntai para vós outros tesouros no céu...
Não perca tempo com aquilo que Deus não lhe chamou para fazer! Josafá construiu navios para buscar ouro em Ofir e os mesmos naufragaram (1ª Reis 22.49).

⁠O resultado do quarto de oração é a comunhão com Um Deus que nos livra das falsas acusações e da cova dos leões!

⁠Deus não é linear! Deus não está condicionado na linha do tempo como os humanos; Deus não cabe em pacotes teológicos; Deus não pode ser sistematizado; Deus não tem começo e nem fim; Deus não existe, Ele É.

⁠Você não precisa de um intermediário entre você e Deus, você precisa é de entendimento da sua posição espiritual (Efésios 1.3).

⁠Mesmo que a minha razão diga que é impossível, eu vou crer; pois Deus não é apenas Soberano, Ele é Muito Bom, e mais ainda, Ele é Amor.

⁠Ainda que a minha razão não consiga entender, eu creio e eu sei que meu Deus não é apenas Soberano, Ele é bom. Ele é o bom Deus.

⁠Quem é resolvido na vida não perde tempo brigando para entrar em panelinhas; Deus continua usando os vasos!

⁠A Graça de Deus não é dada para que sejamos salvos sem a obediência aos mandamentos de Deus. Ela é dada para que sejamos purificados e reconciliados de nossa desobediência, para podermos obedecer aos mandamentos de Deus.

⁠Um verdadeiro adorador é aquele que aprendeu a confiar em Deus na tempestade.

Teologia Arminiana

⁠Deus sempre abre caminhos para homens de oração.

Teologia Arminiana

⁠A fé vem pelo ouvir toda a palavra de Deus, não apenas as partes favoritas.

Teologia Arminiana