Pensamentos ao Vento
Se temos apenas horas e minutos, vou gravá-los na memória para poder me lembrar deles como quando fecho meus olhos e vejo seu rosto divino. Você nunca está longe dos meus pensamentos.
Somos o que olhamos, somos o que cheiramos, somos o que comemos, somos o que bebemos, somos o que sentimos, mas não somos o que ouvimos.
Somos o que vivemos, somos o que conhecemos, somos o que entendemos, somos o que aprendemos, somos o que fazemos e somente somos quando nos olhamos para dentro.
Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho. Essas pequenas coisas que se carrega interiormente e que não se apagam, nem borram com o tempo. Tudo que encanta o coração e não os olhos.
Aprenda a dizer não a tudo que apaga a luz dos teus olhos.
E vá ao encontro de tudo o que acende o teu sorriso.
Bonito mesmo é quando o silêncio sufoca as palavras e nos rouba o ar, devolve o brilho no olhar e o prazer em viver em paz.
A inteligência de um homem não é medida pelo tempo de estudo, e sim pela sua conversa, pensamentos, sentimentos e sensibilidade.
Mais fria que a madrugada
é a dor que sinto em meu ser.
Minha alma espera cansada
entre sonhar e esquecer.
Tem pessoas que nos fazem mau e mesmo assim agente não consegue desenvolver um sentimento negativo para com ela, porque sabemos que essas pessoas não fizeram de intimo desejo e sim por influência de terceiros.
As pombas não tem culpa de serem pombas, os ratos não tem culpa de serem ratos, as pessoas não tem culpa de serem pessoas. Ou tem?
