Pensamento Viver
Guardar as boas lembranças afetivas,
É tão prazeroso, como lembranças criar...
Permite manter algumas coisas boas vivas,
Como a satisfação de rever, viver e compartilhar...
Se esforce para entender os detalhes do modos operandi viver!
Porque a vida não é do jeito que tÚ imagina.
Uma vez que TUDO foi ou é imaginação...
Será?
Quem escolhe o momento para estar com Jesus é você e não Ele, porque isso Ele já fez na cruz morrendo para que você possa viver.
Vamos apropriar dos milagres de Deus enquanto estamos nesse mundo, porque depois que partirmos viveremos o próprio milagre.
Quando Deus te conduz pelo deserto é por um grande propósito, já voltar ou deixar de prosseguir o caminho é abrir mão desse grande propósito.
Contraste é dizer que Deus existe e agir como se Ele não existisse, é ignorar o que a Bíblia afirma e viver dissolutamente.
O pior cego é aquele que não quer ver,
Não quer sentir, não quer refletir, não quer ponderar...
Não quer ajudar, não quer entender, não quer viver,
Não quer investigar, reconsiderar, não quer pensar...
Ah viver é tão desconfortável. Tudo aperta: o corpo exige, o espírito não para, viver parece ter sono e não poder dormir – viver é incômodo. Não se pode andar nu nem de corpo nem de espírito.
Quero só existir
Não me faça falar de vitória, derrota
Da glória, das mortes, de tudo que eu vi
Não me faça falar de história, de conto de fada
O Homem terrestre deve almejar o fim do seu estado de desunião com seu Espírito, para viver continuamente feliz.
Por que esperar pelo final feliz quando podemos viver a felicidade a cada momento, antes mesmo do final?
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Viver
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
