Pensamento Viver

Cerca de 40297 pensamento Viver

⁠" Aprende a volarizar sua vida, é o maior investimento que existe. E trás um retorno a curto, médio e a longo prazo isso leva tempo, mas com decorrer vem ocrescimento na maneira de viver."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠A crítica pode construir, destruir ou instruir, depende da cabeça de quem a recebe.

Inserida por regismeireles

⁠Brote
como uma flor de lótus
que rejeita com elegância
a lama no seu destino.

(A vontade na escolha dos caminhos)

Inserida por PalavraMotriz

⁠O homem é aquilo que pensa, come e faz.

Inserida por attiliomilone

⁠A vida não é sobre saber viver, mas sobre saber pelo que morrer.

Inserida por mateusdeolliver

⁠A determinação em atingir sua meta não significa deixar de viver em plenitude.

Inserida por professorjoaopereira

⁠Sorria mais e será mais feliz !
Agradeça mais e terá mais motivos para agradecer !
Se fizer ao contrário os caminhos da vida não facilitaram para você.!

Inserida por nanda_ericca

⁠Nunca eliminaremos os nossos Demónios. Aprendamos a controlá-los e a VIVER ACIMA DELES.

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Nem tudo que passamos realmente passa, assim como nem tudo que passa foi realmente ou intensamente vivido; geralmente, não. E está tudo bem, pois viver não tem manual e cada um deve ser livre para fazer o que bem desejar.

Inserida por autoramartavaz

⁠Tempo de dizer, de amar, de sonhar, de fazer e ser feliz.
Sempre tive medo de voar; deixo isso para elas, com suas asas ocultas, que pousam onde são necessárias. Elas são sábias e eu, apenas aprendiz.

Inserida por autoramartavaz

⁠No meio desse caos ortográfico que é a vida você tem sido a vírgula que dá sentido ao meu viver.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é extremamente democrática e está ao alcance de todos, mas viver só mesmo os sábios conseguem.

Inserida por ednafrigato

⁠Dinheiro

Eu não sei pra que dinheiro?
Se dinheiro é só pra gastar?
Eu não vivo só por dinheiro!
E viver sem dinheiro não dá!

Marsciano

Inserida por MaNantes

⁠"Experimentar, viver e sentir é um poderoso caminho rumo à descoberta".

Inserida por jaquelinesoeiro

⁠⁠ ENTÃO...

Viver é para poucos, é abundante, prazeroso, irresponsável; morrer é libertador, suave, para todos.

Inserida por gamalielmoreira

⁠"Felicidade é ser grato por respirar, acordar e poder viver mais um dia."

Inserida por thaiscritocomamor

⁠A mulher vive mais tempo que o homem porque ela não tem esposa.

Inserida por Renato01976

“⁠Viver é pintar sem pincel”
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Que a gente perca tudo: a hora, os dentes, a razão, um amor, em algumas noites o sono, os sapatos, as roupas, qualquer coisa!
Menos os sonhos e alegria de viver!

Inserida por nadiabenitez

⁠Ao nos reconhecermos com a beleza, despertamos para a verdadeira essência de viver.

Inserida por evermondo