Pensamento Viver

Cerca de 40296 pensamento Viver

⁠Não crie expectativas.
Crie condições para que você se desenvolva independentemente delas.

Inserida por CristinaMalaski

⁠Contemplando as belezas
Como a natureza humana
Ser sangra a alma
E a beleza está
Em quem sabe amar

Inserida por Poetisadeborahrose

“⁠O ser humano não pode obter nada sem sacrifício, então vamos para a luta.”

Inserida por sabrinapedrosa

Amar é viver todo o magma da própria vida num único instante.

Inserida por drricardo

“Por mais que eu esteja olhando para o abismo esperando ele olhar de volta, você me viu.”

Inserida por sabrinapedrosa

“⁠O lugar nunca importa. O que importa é o momento.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Viva de verdades e sem remorsos ou ressentimentos! Consciência tranquila te proporciona paz de espírito e mente saudável

Inserida por oliceamorim

⁠Ninguém tem poder sobre você a não ser que você permita, empodere-se sem sobrepor o seu semelhante e viva uma vida firme e reta

Inserida por oliceamorim

A vida é necessária: Seja nos problemas do cotidianos ou nas alegrias dos momentos. Foi necessário viver para se ter todos eles. ⁠

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Na vida, coisas prazerosas custam a acontecer, duram pouco tempo e nem sempre são valorizadas como deveriam.

Inserida por oliceamorim

A loucura da vida é a graça de viver!

Inserida por raphael_fehlauer

“Já disse que eu não vou a lugar nenhum. A minha âncora não vai sair do lugar que eu a coloquei.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠A todo o momento nós crescemos, transladamo-nos e nos modificamos em várias concepções do saber-viver em adversas facetas da vida. Posto que, o cuidado consigo mesmo é imprescindível para o aprimoramento pessoal.

⁠Na hora da necessidade, até o inimigo vem se aconselhar.

Inserida por jardelfaciroli

⁠Tem gente que não deveria ter medo de morrer, porque para morrer se tem que estar vivo.

Inserida por attiliomilone

⁠Quando a gente entende que viver e existir são coisas completamente diferentes, começa a perceber que, embora a nossa existência seja relativamente curta, dentro dela cabe muito mais vida do que somos capazes de colocar.

Inserida por ednafrigato

⁠Se você der a mesma importância às suas alegrias quanto às suas tristezas, é bem provável que seu sofrimento será muito menor.

Inserida por JorgeTolim

⁠"Tenho uma leve impressão que estou nesse mundo unicamente para se encantar com a beleza em minha volta. Beleza das pessoas, da arte, da literatura, da música, e da gloriosa natureza. Fora isso, não há em mim outra utilidade que justifique minha passagem
por esse mundo."

Inserida por wallaceavlys

⁠Me desculpe!
Mas eu não vivo como todos

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠A vida é biológica, o viver é filosófico!

Inserida por marco_aurelio_martins