Pensamento Viver

Cerca de 40295 pensamento Viver

⁠Viajar é viver
a emoção e
a aventura de
ir a lugares onde
você nunca foi.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A vida é o hoje, o amanhã é incerto. Portanto, viva sem medo de exaltar a sua felicidade!

Inserida por joao_pedro_mota

⁠"Viver é estar-se em constante descoberta, viver todos os dias o ontem é situar-se no comodismo perpétuo."

Inserida por wellysoncarlos

⁠"Viver é rejeitar todos os dias a morte"

Inserida por wellysoncarlos

⁠Se você está afim, vai fundo e se permita vivenciar tais experiências. Sofrer é um risco que sempre existirá. Não viver pelo medo de sofrer é perder também a felicidade.

Inserida por murilollacerda

O silêncio e a meditação são sempre um grande remédio para os problemas da alma.

Zíbia Gasparetto
Sem medo de viver. São Paulo: Vida e consciência editora, 2004.

Nota: Ditado pelo espírito Lucius.

...Mais
Inserida por RaphaelaB

⁠'O tempo é curto demais para viver apenas na desgraça. Curta o que é curto!'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠O segredo pra viver
Com boa longevidade
É manter a harmonia
Agir com suavidade
É plantar na relação
A semente da união
Pra colher a amizade

Inserida por RomuloBourbon

⁠Ando por aí a procurar emoções que me incentivem a viver!

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠A nossa existência está ligada ao tempo como a lenha está à sua chama. Na verdade, ele nos consome aos poucos, mas é ele que nos dá o esplendor da vida.

Inserida por ednafrigato


"Pior que uma vida sem objetivo.
É uma morte sem sentido."

Inserida por IRLins

⁠"O amor pode ser eterno, mas vivencia-lo é uma escolha."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Vivendo e aprendendo,
vivendo e se conhecendo...
Melhor aprender
do que passar o tempo.

Inserida por julianabpanza

A vida não é intelectual, ela é energia, ação. Ela recebe sua mensagem energética, não o que você pensa que é. Mas o que você faz.

Zíbia Gasparetto
Sem medo de viver. São Paulo: Vida e consciência editora, 2004.

Nota: Ditado pelo espírito Lucius.

...Mais
Inserida por RaphaelaB

⁠Se veres somente coisas ruins, estas coisas para sua vida é o que sobrará, seja vigilante pela forma de ver as coisas, coisas boas e surpreendentes viverás.

Inserida por henriquepinho

⁠'Viver por fé' é impossível para pessoas que não tem fé.

Inserida por matheusorodr

⁠"Não enfrentar os desafios da vida
é optar perder por desistência"

Inserida por IRLins

⁠Não se acostume a viver pela metade. Não tenha medo de pagar o preço pela sua inteireza. Não seja mesquinho consigo mesmo. Finalize o que precisa e viva a plenitude da sua versão completa!

Inserida por MaresPaz

A vida é bela em todos seus aspectos. Por que ⁠olhar só um lado?

Zíbia Gasparetto
Sem medo de viver. São Paulo: Vida e consciência editora, 2004.

Nota: Ditado pelo espírito Lucius.

...Mais
Inserida por RaphaelaB

⁠Quando pensamos, emanamos energias correspondentes aos nossos sentimentos. (...) Os pensamentos de ódio ligam tanto como os de amor. Em ambos há uma troca de energias que alimentam esses sentimentos.

Zíbia Gasparetto
Sem medo de viver. São Paulo: Vida e consciência editora, 2004.

Nota: Ditado pelo espírito Lucius.

...Mais
Inserida por RaphaelaB