Pensamento Viver
Quem encara a velha vida de frente ou a vivência de baixo pra cima
torna-se mais que iludido.
Transforma o paradoxal contemplamento e experenciamento da mesma, em mero padecer.
E sofre encarceirado em prisões que julgará ser real a ilusão que contempla.
Conecte-se com o BEM,
mergulhe na sua PAZ,
Caminhe acreditando
que viver é bom demais!
VÁ EM FRENTE!
ACREDITE!
NÃO DESISTA!
Ainda que reste 1% de chance. Jamais iremos desistir, pois há em nós o Sopro Divino e isso já é o bastante!
Eu bebo a vida todo dia na taça de cristal da alegria. Brindo-a, comemoro, celebro, embriago-me. Corro, danço, canto, pulo, ando descalça, tomo banho de chuva e saúdo o divino que há em mim porque sei que é de lá que vem a magia que me mantém encantada por viver.
Não se cobre tanto. Você não precisa da moto mais potente, do carro mais moderno ou do salário mais alto para ser bem sucedido na carreira mais importante que existe: Sua Vida. Viva intensamente com aquilo que você já tem. Acredite em mim. É mais que o suficiente.
Mesmo com MUITAS dificuldades na vida, não devemos perder nunca a fé, só ela pode nos levantar das cinzas todos os dias!
17√02√22
Em nossas vidas temos que anular a parte negativa do nosso ser ,para que a parte positiva se desenvolva.
As flores crescem, o perfume toma conta do ar e os espinhos aparecem... Graças a Deus pelos espinhos que surgem e que podamos, porque desta forma sentimos a alegria de viver, porque Deus sempre estará conosco para nos garantir as vitórias e as conquistas, diárias.
Amém.
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
