Pensamento palavra Ação
Querer ver o sorriso no rosto de quem realmente te ama e conseguir tirar esse sorriso sincero é muito gratificante e satisfatório, você se sente realizado por esse ato simples.
Comece a mudar hoje, aos poucos, com paciência e foco, para amanhã colher uma nova realidade transformadora!
Se existe força nas palavras? Claro.
Imagina o poder das atitudes, as sutilezas de ações. Muitas vezes as atitudes não só nos movem, mas determina nosso valor.
O mínimo é fazer o que pregamos. Em todas as circunstâncias. Principalmente em cada oportunidade em que o fluxo das emoções descontroladas nos incitem a não o fazer.
Sinta a dor até o fim, se preciso chore, grite e permita-se refletir sobre a causa do sofrimento, pois existe a lei da ação e reação e quem te causou essa dor um dia vai voltar e cabe a você escolher: Amar a dor ou Amar você...
INTENÇÃO
Palavras nada mais são
do que mera intenção,
em nada alteram a vida,
não trazem transformação.
Um belo e rico discurso
é como um rio sem curso,
o mundo quer mais ação.
Falamos de monotonia, mas nos esforçamos pouco para nos libertar do ciclo vicioso que alimentamos.
Somos 90% vicio e 10% inovação!
Personal Branding é sobre intencionalmente manifestar tudo o que é verdadeiro e singular sobre você e deixar todo mundo saber.
-Paulo Alves
Para que não venhamos adoecer ou entristecer, todos nós, sem exceções, precisamos tomar decisões ...O tempo que levamos entre a decisão e a ação, determinará as mudanças em nossa vida !
Quando colocamos o nosso foco em coisas que não nos deixam derrotados, o nosso nível de preocupação e estresse diminui significativamente, consequentemente, conseguimos ser mais produtivos.
Não mude negativamente devido alguém porque as atitudes dos outros não definem quem você é e sim quem eles são.
Ninguém cai na vida sozinho, sincronicamente, como efeito cascata, você cai porque devia algo e isso gerou um débito também para quem o derrubou!!
Circulo vicioso, o desafio é sair dele.
O que fazemos com tudo que vemos, lemos, ouvimos e percebemos espiritualmente?
Reagimos ou agimos?
Questionamentos e reflexões ou imediatismo primitivo?
