Pensamento Mundo Melhor
Você é um mundo desconhecido; ninguém entende o seu melhor. Você aprendeu a viver suas ideologias desenhando o seu próprio mundo. Portanto, não tente se modificar para agradar quem não conhece sua capacidade de viver nesse mundo único.
"Acredito que Deus não quer que sejamos os melhores do mundo, mas que tentemos dar o melhor de nós mesmos."
Melhor viver a ansiedade aqui neste mundo, apenas por uma fase, do que em outro mundo por toda a eternidade.
Melhor aprender errando nos braços da vida, a vida ensina o certo após o erro, o mundo vai sugar o teu melhor depois joga fora.
Tudo fica melhor com AMOR.
Agora VOCÊ precisa PERMITIR.
Ganhamos o MUNDO em PAZ.
A sua PERMISSÃO vai te LIBERTAR
Trazendo VOCÊ para novas possibilidades.
É VOCÊ evoluindo EMOCIONALMENTE.
Explore o que há de melhor em você.
A felicidade contempla-lhe-á grandiosamente e o mundo ficara radiante de alegria.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
eu acho que o mundo funciona bem melhor dentro da minha cabeça
mas quem sou eu pra julgar
será que um dia vou me perdoar?
se eu bem me conhecesse também não iria ficar
Você é a razão da minha vida, a razão da minha felicidade, você é o melhor do mundo, você traz minha felicidade nos meus dias mais tristes. Espero poder te fazer feliz todos os dias, espero um dia me tornar tão especial. para você como você é para mim.
Eu te amo ❤️
O mundo se torna melhor quando todos os espaços são inclusivos. 💙🧩
Lugar de AUTISTA é onde ele quiser estar!
Queria voltar a ter 15 anos.
Quando eu tinha fé.
Fé em um futuro melhor,
Fé em um mundo melhor,
Fé que eu seria melhor.
Hoje em dia me vejo olhando para um penhasco prestes a desmoronar.
Sinceramente, queria voltar a ter 15 anos.
"Todo mundo morre, mas ninguém se vai. Alguma coisa fica, talvez a melhor parte. Afinal, neve é só neve quando cai, e todos nós vamos derreter um dia. Um senhor triste uma vez disse: 'O que sobrevive é o amor.'"
Gente saudável é bonita, bonita por dentro. Tem aquela beleza que faz do mundo um lugar melhor para a gente viver.
O amor é a melhor coisa do mundo, poder confiar em quem amamos, contar os nossos maiores medos, segredos
