Pensamento Mundo Melhor
Para mudar o mundo bastante que cada um seja e faça o melhor, decerto mesmo não desequilibrado ou mudando para um lado mais benigno, faremos equilibrando sendo canalhas a menos vivendo em sociedade.
“Quem muda o mundo são os loucos, para pior ou para melhor. Só os loucos são capazes de lutar pelos seus ideais; pessoas normais nunca mudam nada. Nunca mesmo. Os normais têm medo da mudança e das consequências, e não estão dispostos a pagar o preço da mudança.”
Não deixe de sonhar com um mundo melhor. Não se esqueça de agradecer pelas coisas boas da vida. Não se prive de descansar e relaxar. Quem tem pensamentos positivos vai atrair coisas positivas. Quem não tem, vai se sentir vazio e triste.
A maior tolice do mundo é se achar melhor que os outros; ao final todos serão jogados na mesma solidão de uma necrópole.
O mundo já está danificado demais para você não ser a sua melhor versão, Deus te deu a oportunidade de acordar pela manhã.
Depois de ter jogado futebol, dirigir um time é o melhor trabalho do mundo.
O melhor do mundo
Está nas coisas mais puras e simples,
Como as crianças.
Sorrir, brincar de esconde, esconde
Abstrair de tudo,
Por onde os heróis até usam chucha
E as espadas,
São sempre balões, abraços e gargalhadas.
Das dezenas de virtudes a única que sustenta teus sonhos é te faz acreditar em um mundo melhor é a esperança.
