Pensamento do dia
A vida e seus degraus cada um, habita obstáculos. Grande sábio da vida é aquele que sempre olha para os degraus do passado por saber que sem o conhecimento deles não conquistaria mais um!
Abra os braços e receba o dia que chega leve e lindo, reluzente de esperança, espalhando com sua luz a benção do recomeço.
O dia de hoje vai lindo, leve, harmonioso e tranquilo. Porque eu quero, eu posso, eu consigo fazê-lo assim. E do início ao fim é assim que ele vai ser.
Um dia, pode ser muito longo, triste, difícil de perseverar, viver; entretanto, outro dia, pode ser tão curto, quando eu estou sorrindo, me alegrando, sonhando, regozijando, mesmo diante de vários obstáculos, a transcender.
Equilibrando-me
Na correria do dia a dia
Tenho tentado me equilibrar...
Corda bamba...
Roda de samba...
Meu receio é não encontrar na roda da vida
Motivos que a vida irão justificar.
Que eu possa, com o Divino auxílio, extrair das lições do dia a dia tudo que me é oferecido. E que, desta forma, possa levar comigo, força, coragem e fé para ultrapassar o próximo obstáculo.
ROTINA
Somos infinitos instantes
Alçados pela boca do tempo
no bom dia, no boa noite incenssantes.
Somos matéria abundante
açoitados pelas sombras das perdas insignificantes.
Deixando escapar pelos dedos as galáxias que voavam dentro afora.
O fato de estar nublado e chuvoso em um local não significa que o tempo não possa estar estável e ensolarado em outro!
Assim como uma flor, o poder da mulher reside na força da sua essência e na beleza da sua determinação.
A cada um é permitido usufruir do mundo, mas a cada um também cabe, no dia a dia, deixar este mundo melhor do que quando chegou.
Os humanos exigem justiça, porque são injustos por natureza.
Por isso duvide de tudo a sua volta, até mesmo a humildade de alguém, é por um interesse!
Não são os dias que nos envelhecem, são as batalhas que travamos no dia a dia.
Cabem-nos a cada dia um novo fardo, mas também a cada batalha vencida o elixir da vida.
