Pensamento de Rejeição
Quem rejeita o Evangelho da salvação de Cristo é o mesmo que ter fé em si mesmo e confiar em sua religião, onde o próprio Deus rejeita tudo o que você crê e confia.
Sempre buscamos o 'sim' da escuta, da concordância, do acolhimento...
No entanto, nem sempre seremos ouvidos, compreendidos, acolhidos...
Aceitar a dor da rejeição, do 'não', faz parte da vida.
Dia 28 de outubro, você terá muitas escolhas a fazer. Algumas, difíceis e desagradáveis. Uma delas é não ajudar a eleger um homem que celebra e admira um confesso torturador de crianças, mandante de assassinatos e estupros. É entre você e sua consciência.
É curioso como alguns rejeitam Jesus, mas não rejeitam estar à mesa quando o nome dEle está sendo celebrado. As bênçãos eles desfrutam… o Abençoador, nem sempre reconhecem.
Aprendi a respeitar o silêncio, a ausência e até a falta de interesse. O ‘não’ não me diminui — ele só me lembra que ninguém é obrigado a retribuir o que eu sinto.
O mundo não me deve reciprocidade, e o ‘não’ é só mais uma forma de me redirecionar, não de me diminuir.
Se alguém não gosta de você não perca seu tempo se explicando, argumentando ou tentando agradar quando se instalar um conflito. Qualquer coisa que disser será censurado, criticado e rejeitado antes mesmo que você diga, pois a rejeição não é contra o que dizes, é contra você.
Aprenda uma coisa: Se a paz não transbordar dentro de si, não insiste, pois certamente ela nunca estará lá, pois não depende apenas de você !
E a identidade que do quem você é e não as palavras que dizem sobre você. Pare de querer justificar, pois justifica quem não sabe sua verdadeira identidade.
Ela só quer alguém que a ame sem nada e troca. Se for para ter barganha, ela vai barganhar pelo amor próprio. Mulher de valor não se deixa barganhar!
Até quando vai esperar por quem não faz questão de te encontrar? Levanta e vai ao encontro de um Extraordinário futuro. Você merece !
Os íntimos da calúnia e difamação tendem a emudecer aos berros diante do reconhecimento de caráter de convivência social.
Se não aceitam o amor que você tem para dar. Não insista.
Não o desperdice.
Vai para o seu mundo.
Vai para o seu próprio colo.
E ame, ame muito. Mas ame a ti mesma
Evite rejeitar ideias que no primeiro momento podem parecer loucas ou sem sentido. Busque refletir sem o ato de julgar. Saiba que o verdadeiro amor está na liberdade, de ser quem verdadeiramente é e permitir que o outro também seja.
