Pensamento de Perdão
É no perdão dos nossos próprios pecados e das nossas falhas e ofensas que ganhamos atitude de andar, pensar e agir sem culpas e a liberdade de viver, seguindo com uma consciência livre e feliz.
O perdão é um desafio santo de um coração transformado por Deus: ele expulsa o assassino que continua matando o próximo pelo ódio, quer por pensamentos, atos ou palavras; mas, pelo arrependimento a alma volta à essência do amor.
Julgamentos equivocados podem ser ajustados por meio de um perdão sincero, onde a reciprocidade de uma amizade sadia continua mantendo as melhores atitudes de respeito e compreensão.
Recomece a sua vida cristã pelo perdão e retorne à Casa do Senhor para Deus lhe prover forças espirituais e a sua libertação juntamente com a proteção e o seu crescimento na fé por meio da graça e do conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Use os poderes e os propósitos de Deus para oferecer a graça, o perdão e os dons espirituais para a humanidade a fim de serem recompensados pelos Seus desígnios.
Pastores que pedem perdão pelos seus erros públicos e pessoais acertaram suas posições, seus deslizes e seus relacionamentos à luz da Palavra de Deus, porque sabem que não há um justo que não peque.
Se não for pela demência será pela doença, quando a alma recusar o perdão exigido por Deus para ser praticado com o próximo.
O verdadeiro perdão vem acompanhado de gratidão, amizade, honra e com ações de graça e com atos de simpatia e amor, onde Deus abençoa a mútua aliança entre o ofendido e o ofensor.
Use cautela quando achar que o seu perdão tem valor, confrontando o seu próximo ou irmão com a paz, amor e compreensão, deixando a cartela das ofensas fora de seu coração.
Deixe de ser envergonhado por uma má conduta ou decisão, pedindo desculpas ou perdão, quando lhe for dirigida uma palavra de ofensa
Peço a Deus sempre perdão pelos meus pecados, porque se não pedir, outro pedirá a minha alma para ser condenada com os demais.
O verdadeiro relacionamento conjugal sadio libera o perdão, onde o amor retira a raiva, sara a dor do coração e vive
a reconciliação de Deus.
Experimente liberar o perdão, ignorando a ofensa e o veneno será removido do coração, proporcionado júbilo, saúde e paz.
Um meio da alma humana se livrar do sofrimento eterno é tirar o veneno do coração através do perdão.
