Existe pessoas que tem dificuldade de liberar perdão porque espera encontrar merecimento no outro, mas o perdão vem para nós libertar e não para encontrarmos perfeição nas pessoas.
O perdão é uma força poderosa quando é concedido a quem o deseja profundamente e sem ele nem consegue viver direito. Tem ele, na sua criação, o Amor como gérmen, a divina semente.
Quando as pessoas te
magoarem e depois te
pedir perdao..
Veja com o coração
e não com os olhos.
Pode ser que um dia
voçe esteja na mesma
situaçao,e vai querer
ser visto com o coração
e nao com os olhos