Pensamento de Fé
Uma comunidade que se concentra em amontoar objetos jamais alcançará o progresso. O mundo não foi feito para cultuarmos a matéria e sim aquilo que magistralmente a gerou.
Carne com feijão e arroz alimenta o corpo, o alimento da alma é a fé naquele que nos fortalece, e alimenta mais que qualquer outra coisa terrena!!!
Misael Almeida.
Muitos tentarão me derrubar, poucos conseguirão me abalar, mas tenho fé em Deus para seguir sempre forte.
Suicidou-se no inverno, sem saber que a primavera chegaria no dia seguinte!
Tenha fé em Deus e leia Salmo 30.5
O choro e a tristeza da alma que escorre pela face para regar a flor jogada ao chao,essa flor e a felicidade,que sempre volta apos ser regada...
A Fé é pouco semelhante as Escolhas. Significa apenas que cada um precisa escolher melhor o que pensa e não se sujeitar ao pensamento de outras pessoas, e que as vezes não precisa ter razão pra estar certo.
Admiro quem tem o dom de falar de amor e fé, sem agredir ou punir.... Só o amor nos aproxima de Deus!
BOA NOITE, QUERIDOS AMIGOS!!!
Continuemos com FÉ. Só ela nos torna capazes de continuar em frente e de vermos que as graças de Deus não caem do céu, mas de dentro de nós!
Somente numa sociedade laica todos os cidadãos têm a liberdade de professar a fé que desejarem incluindo as pessoas que acreditam que o Brasil seria melhor se governado segundo a Bíblia ou o Corão.
Eu ainda vou rir de tudo isso...vou rir tanto, que vai me faltar o ar....
eu ainda vou estar tão feliz,que minha felicidade ,vai incomodar ,mas do que já incomoda....
Combati um bom combate, acabei a carreira, mas guardei fé.
Nós podemos perder o combate e até encerrar a carreira, mas nunca perder a fé, pois a fé é o firme fundamento das coisas que não se vê e a prova das coisas que se esperam. Eu espero vencer e você?
O Senhor me deu e me dá tanta fé nos sacerdotes que vivem segundo a forma da Santa Igreja Romana – por causa da ordem deles – que, se me perseguirem quero recorrer a eles (…) Não quero considerar neles o pecado, porque vejo neles o Filho de Deus e eles são meus senhores
O homem precisa mais que só comida e bebida, precisa de fé. Pois de que adianta o corpo estar satisfeito, se a alma estiver vazia?.
A verdadeira essência da fé não está no fato de Deus realizar seus desejos, mas na certeza de que Ele cumprirá em você a Sua Perfeita Vontade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Tenha Fé
- Frases de Amor
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé