Pensamento de Fé

Cerca de 27953 pensamento de Fé

Se queres ser mestre na fé, faze-te discípulo da natureza.
sfj,reflexões⁠

⁠Força & Fé
Junte sua energia junto a minha e é tudo que precisamos para fazer a caminhada ser sempre pra melhor!

O mundo é um laboratório da fé, e o único mentor é JESUS CRISTO.

Porém,
Algum dia ...
Todo mundo vai perceber;
Que apenas ter "FÉ" ...
Não basta!!!

A fé cristã não ganha nada quando a evidência é exagerada.

A minha flecha da fé sempre acerta o alvo.

⁠Sua fé está onde o seu coração se enche de alegria.

Se você viver simplesmente na sociedade e deixar de fazer isso os problemas te lebraram que eras feliz. Caso contrário vais aspirar ser um herói e arriscar perder tudo.

Escritor por nascença e fé. tenha fé o foco vai te levar longe.

Cristianismo é uma fé que ensina respeito as outras também, por tanto, quem não respeita cristianismo não merece respeito 😄😁 "Dente por dente, olho por olho".


Tome nota!

⁠Não abandona a tua fé,
Não deixe a tua cruz, por causa de uns ou de outros.

⁠O poder divino espera somente a sua palavra de fé, para entrar imediatamente em ação, é a sua hora de desfrutar da vida no mais altos nível, você poderá escolher o que terá ou não.

Sem dúvida a fé é necessária, mas o que remove as montanhas é a palavra.⁠

⁠A nossa fé precisa estar em Deus, somente nele, o Senhor , não aceita dividir a sua glória, com nenhum outro.

⁠Você aumentou a minha fé, porque acreditou em mim sem me conhecer .

⁠Guarda a tua fé, seja fiel até o fim, e será coroado com a coroa da justiça.

⁠Mulher; há um amor que não exige sacrifício do seu coração, que respeita a sua fé, valoriza quem você é, e acolhe seu passado sem julgamentos.

Minha vida não é guiada pelos olhos da carne, mas pelos olhos da fé. O que vejo pode me abalar, mas o que creio me sustenta ; porque o justo não anda por vista, mas por confiança no Deus que não falha."

A fé verdadeira não se baseia no que sentimos, mas no que cremos conforme a Palavra de Deus. Sentimentos são inconstantes, mas a Palavra é firme, eterna e imutável.
"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."
(Hebreus 11:1)

Se soubessem quem Ele é,
Não viveriam em morna fé.
Mas cairiam como Isaías caiu,
Ao ver Sua glória que tudo sacudiu.


Se conhecessem Sua voz de amor,
Trocar-se-iam mil prazeres por fervor.
Perderiam tudo só pra ganhar
O doce prazer de nEle habitar.