Pensamento de Amor
Que todos os dias você possa alimentar a sua alma de amor e de bênçãos Deus. Que a fé, a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz, harmonia e felicidades sempre.
Nunca chore por um amor que te deixou, pois ele nunca te abandonará, e se abandonou não era o amor, mas uma grande ilusão...
"O primeiro beijo, com amor, é como provar uma fruta sem saber o gosto e sentir o sabor incomparável e querer prová-la cada vez mais até se tornar o seu sustento .
Quanto mais se beija,mais se ama."
Mas acabei entendendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente.
Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão.
A prova real do amor é quando somos capazes de amar quem é desagradável; quem é incapaz de retribuir.
Amor romântico é quase uma utopia
É sentir nostalgia
Do que nunca se sentiu.
Amor romântico é a insensatez mais sensata
É a fórmula exata, do querer sofrer.
Uns preferem se reprimir,
Para não se sentir assim
Outros preferem amar,
Se machucar, mas amar.
Já vi amor sem atitudes, e atitudes sem amor.
O que define um sentimento não são ações, mas intenções.
