Pensamento de Amor

Cerca de 178995 pensamento de Amor

O amor é como uma adaga. É uma arma para ser empunhada longe ou perto. Você pode se ver nela. É bonita. Até que te faz sangrar.

Loki (série)
1ª temporada, episódio 3.

Me apresente fidelidade sem amor e eu te apresento traição sem dor.

Quando se trata de amor sempre tem um relógio fazendo tic-tac, sempre há uma contagem regressiva.
Não basta amar alguém, você precisa chegar a tempo.

° ೋ ✿ Linda noite de paz !
E mais uma luz de esperança , pelo bem , pela paz , pelo amor , brilha radiante ! Recebemos com fé esta noite abençoada de descanso e harmonia ! ° ೋ ✿

A nossa vontade e a de Deus são as mesmas: satisfação sem vingança, vida sem ofensa e amor sem limites.

Conquistar um coração não significa que ganhou um amor, mas sim, que precisa nutri-lo diariamente para merecê-lo.

A dor do amor tem de repente uma doçura, um instante de sonho que mesmo sabendo que não se tem esperança alguma a gente fica sonhando.
(em "Amor e outros males".)

De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh`alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu

Reciprocidade faz qualquer amor dar certo.

O verdadeiro sentido da amizade é amor, carinho, respeito e compreensão. É aceitar o teu amigo com os seus defeitos, ajudá-lo nos seus problemas e ter sempre uma palavra de amor e carinho para o aliviar da dor. Amigo é um irmão que nosso coração escolhe.

O amor é um acidente esperando pra acontecer... O desejo é um estranho que você pensa conhecer... A intimidade é uma mentira que contamos à nós mesmos... A verdade é um jogo que jogamos para vencer... Se você acredita em amor à primeira vista você nunca para de procurá-lo...

"Nada prepara ou ensina
Com tanto poder como o amor.
O amor não constrange,atrai."

"Nós sempre acreditamos que nosso primeiro amor é o último e que nosso último amor é o primeiro."

⁠No amor e na guerra, vale tudo, mas algumas batalhas não têm vencedor, só um rastro de corações partidos que nos faz pensar se o preço que pagamos vale a luta.

Nada é tão duro e férreo que não se possa vencer com o fogo do amor.

O amor é uma coisa assustadora, não é seguro, porque quando você ama alguém, tem que encarar o fato de que pode perdê-la.

"A vida sem o amor é pior do que a morte."

Nunca imaginei que o amor ao próximo e a agressividade morassem na mesma casa. Nunca pensei que a paz e a guerra habitavam no mesmo ser humano. (O Vendedor de Sonhos)

Se o funk te leva até o chão, imagina um amor não correspondido?

Apenas o amor deixa alguém tão louco assim, querida. E tão estúpido.