Pensamento de agradecimento
Ah! Se eu pudesse te arrancar do meu pensamento ou dos meus sonhos e te dar aquele abraço que ficou faltando.
"Quando o silêncio nos confronta descobrimos a verdade escondida entre o pensamento e as idéias manifestas desse mesmo pensamento , que tudo não passa de uma capa onde se esconde grandes medos num ser que aparenta ser forte."
Leva-me para onde vais,
Leva-me em teus voos,
Eu quero deitar sobre nuvens
Afagar teu pensamento
E contigo viajar...
(trecho do poema Leva-me...)
"Nem todo mundo vale a minha preocupação, o meu afeto, o meu cuidado, o meu pensamento e a minha saudade. Mas os poucos que me valem, valem tudo."
Desejava ardentemente o amor
Que atrelou as lacunas do pensamento
Desejava beber do tutano do prazer
Do Ébrio ao esquecimento.
Assim como um sinal de pontuação pode alterar o sentido da frase, também o pensamento negativo na vida do homem.
Pensamento- Solidão
Só...
Noite tão bela,
Tão só, tão vazia,
Sem palavras que falam e ouvem,
Sem se quer ter sua companhia.
Logo atrás de um pensamento pode vir uma ação,
e derrubar o que deu trabalho para construir.
Se posso pensar, posso pensar antes de agir.
O amigo do forte silêncio, o pensamento na mente e as palavras, o que é ruim se cala, purifica o seu caminho e sua alma!
A transformação do mundo está na força do pensamento humano; se essa transformação for direcionada para o bem da humanidade, ganharemos o paraíso, mas se for para o mal, ganharemos o inferno.
Te cuido de longe, distante, em pensamento,nos meus sonhos. Peço pra que Deus cuide de você,porque eu não posso cuidar mais desse idiota que não me canso de amar.
O processo mental a que chamamos de pensamento é uma das coisa que nos difere dos praticantes de regimes de exceção: eles não pensam!
Pensar ou rassocinar logicamente ñ se força pra ter pensamento bom é preciso tar bem entusiasmado num alto astral de paz.....
coisa feliz
um momento
num movimento
que pensamento
a tua mão
onde pousaste
qualquer sentido leve
numa estrada
no coração tu
sem querer
para dizer
coisa feliz
Eu ando por onde anda o vento, tentando me encontrar, onde falha o pensamento, onde o céu encontra o mar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Agradecimento aos Bombeiros
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento por uma conquista
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar