Pensamento de agradecimento

Cerca de 103213 pensamento agradecimento Pensamento de

"Quando se nasce para ser alguém e honrar os seus, se Deus não ajuda, também não atrapalha."

Inserida por CCF

Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo.

Inserida por sofia66

Falar a mesma língua é reproduzir o discurso do coordenador: cartel de ideia. Um corporativismo da conveniência não é saudável. O professorado precisa é de responsabilidade no trabalho e transparência na execução das normas profissionais. Assim se fará a união da categoria.

Inserida por Kllawdessy

“Em nosso mundo capitalista e consumista a pena pecuniária constitui-se em uma das mais significativas ao lesionador, já que o bolso é a parte mais sensível do corpo humano”

Inserida por DrRodney

“O vício é sanável enquanto o defeito ocorre por um vício que acaba acarretando um dano e todo dano é passível de indenização”

Inserida por DrRodney

São dois os objetivos do dano moral o primeiro visa dar ao ofendido uma satisfação a dor da ofensa que lhe foi imposta, tal satisfação é meramente pecuniária, o segundo trata-se de desestimular o agressor para não incidir novamente na mesma prática ofensiva.

Inserida por DrRodney

“Devemos andar conforme a Lei para a Lei estar ao nosso favor, quem agir contrariando a Lei por Ela será alcançado”

Inserida por DrRodney

“O diploma torna a pessoa diplomada e não educada”

Inserida por DrRodney

"com vontade de voar
criei asas de sonhos"

Inserida por jcarlos743

se tem conteúdo
é música de fato
se não tem, é isca
para atrair rato

Inserida por jcarlos743

quem canta quer voar
quem tocou o céu
na terra não quer mais ficar

Inserida por jcarlos743

"o farfalhar ritmado dos lábios
no momento sagrado da oração
prepara a mente para o silêncio
tange dos olhos a imaginação"

Inserida por jcarlos743

arremedo é medo/de parir o novo

Inserida por jcarlos743

A paralaxe cognitiva resulta inevitavelmente do abandono do realismo filosófico.

A paralaxe cognitiva é um engano fundamental, básico, que o filósofo comete na interpretação da SUA PRÓPRIA filosofia.

Inserida por LEandRO_ALissON

Se a Bíblia veio antes da igreja, esta originou-se daquela, mas se foi a igreja a primeira, então esta originou aquela.

Inserida por Kllawdessy

Todos as manhãs nos surge uma nova oportunidade de fazer as coisas corrigindo os erros de ontem, aproveite as novas chances.

Inserida por flauberte_jesus

No contexto do universo somos menos que um grão de areia. Se a vida de qualquer animal não tiver valor, a nossa será igual.

Inserida por TonyResgatedeAnimais

- A vingança é uma das piores atitudes do ser humano, e apenas uma delas é a pior de todas.
- Qual, senhor?
- O desprezo. Não existe algo mais doloroso que isso.

Inserida por TioBer

"Pensamentos sem atitudes são só pensamentos."

Inserida por Helielh6

“Se todos agissem de boa-fé não haveriam litígios, advogados, promotores, juízes e nem tribunais”

Inserida por DrRodney