Pensamento de agradecimento
O agradecimento é algo tão simples e fácil de fazer, e o resultado é tão positivo , e porque não fazer?
Gratidão Deus......
AOS
aos amores amados:
agradecimento pelo aprendizado
aferição dos tamanhos deixados
transformação é a ordem do espaço
y câimbra/azia/lacrimação
fazem parte de qualquer
altura
afetiva
pare de se sentir frustada,
e procure o caminho do agradecimento
uma coisa é fato: quanto mais grato sentimos
mas razões temos para agradecer.
Ajude com desprendimento, não exija agradecimento nem gratidão, quem ajuda ao próximo, está na realidade ajudando a si mesmo. Cria esperança e otimismo onde estiveres em favor dos outros, sem pedir remuneração. Auxilie muito e espere pouco ou nada.
Que tenhamos a coragem de
começar uma nova semana
com agradecimento e esperança
na vida... nas pessoas,
no mundo e em Deus.
Meras palavras de agradecimento nunca seriam suficientes. Gostaria que houvesse uma maneira melhor de expressar meus sentimentos.
O simples agradecimento é por si só um prato cheio, já a gratidão um verdadeiro banquete, e quanto ao ingrato... Será sempre um faminto, mesmo de barriga cheia
O dinheiro nem é a coisa mais importante nesse mundo e sim o agradecimento por estar vivo mais um dia...pode estar até no hospital mas esta vivo....pode ate estar sem lar mas esta vivo.
E se você não esta satisfeito com isso peça Deus e ele te dara o melhor.
Não há nada mais gratificante que um sorriso de agradecimento, por causa de um trabalho bem feito. Portanto, seja sempre o melhor naquilo que faz.
Nove em cada dez q vejo postando agradecimento ao bom Deus pelo dia, ratifico não saiu de casa e nem lutou pelos necessitados, só garganta.
Ao desconhecido meus mais sincero agradecimento e consideração por não ter deixado magoas ou rancor.
A intensidade do nosso agradecimento deveria ser na mesma intensidade que pedimos as coisas pra Deus.
Porque o mundo dos homens não se rendeu ainda, nem dobrou os joelhos em respeito e agradecimento, por pertencer a Vocês mulheres ?
Coloquemos a nossa orquestra pra funcionar e cantemos a Deus a mais linda melodia em agradecimento pela vida. Música boa é aquela que é cheia de gratidão. Essa faz os céus feliz dançar!
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento por uma conquista
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
- Agradecimento ao Cliente
