Pensa que é Esperto
Todo mundo "pensa alto" nas redes sociais...Principalmente se for pra magoar alguém..." (veraregina14)
Solitude nos toca...
Ponto frio, intocado pela ignorância...
Território sem ardil...
Tardio pensamento.
Nas sombras...
Puro temor...
Vasto mesmo que a frieza de tua alma
Seja apenas uma para sempre.
Não adianta falar que esse ou aquele político roubou, quem pensa sabe, o povo sabe, os alienados sabem também, no entanto, querem levar uma migalha e não levam nada! porque são imbecis demais e incapazes de pensar por si só, defendem o que não se pode defender, os fatos mostram as roubalheiras e contra eles não há argumentos, a justiça sabe e nada faz, porque será? o povo de bem que é descente, quer é a devolução de todo dinheiro que foi surrupiado, doa a quem doer e que comece pela mais alta cúpula em Brasília.
Se o Poeta para, pensa e analisa, ele divaga. Somente quando o Poeta está livre e cheio de inspiração, é que Ele conceitua. - Almany Sol, 22/10/14
… E sabe quando você pensa que os males que sobrevêm sobre você vão te derrubar? Engraçado que dele você descobre uma força que jamais imaginou ter e descobre o quanto amadureceu. Dai você ver nem que seja por um momento o quanto você é feliz e realizada, se olha no espelho e ver a mulher admirável e interessante que se tornou . Tenha segurança ao falar e agir porque se isso lhe faltar nada poderá fazer. Nunca deixe que digam que dessa vez você fracassou. Imagine se os grandes gênios desistissem diante do primeiro fracasso? Imagine se seus pais desistissem de você diante da primeira burrada que você cometeu por imaturidade ou por simples egoísmo? Não se rotule, o mundo ta cheio de pessoas artificiais, baratas e de meros rostinhos bonitos que são fabricados nas inúmeros fábricas de pessoas que na verdade são ocas, vazias e podres por dentro e que lá na frente serão trocadas e esquecidas, pois a fama é passageira, não se auto-flagele pois tudo isso passa, aproveite a vida ame-se, valorize quem te ama, quem te faz bem, um sorriso, um sms, uma ligação no fim de tarde, um abraço, um bom dia, um obrigado. Não seja tolo nem idiota pra achar que sua formação acadêmica anula a sua educação. São coisas que as vezes deixamos de fazer e que lá na frente nos será cobrado. Portanto e como diz na musica: ” viver e não ter a vergonha de ser feliz cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz “
Quando o homem pensa para o sustento do seu trabalho, ele é filósofo de si mesmo. Quando o homem pensa e sonha o absurdo, ele é filósofo do outro.
Tem gente tão confiante que quando pensa que se enganou, tem certeza que está enganado quanto a isto.
Gosta dela ? Assume . Você ama beijá-la ? Beije-a . Você pensa nela ? Diga a ela . Só não a iluda, maltrate .
"O homem provido de boas premissas... pensa, usa os poderes que lhe foram atribuídos em prol de um bem comum."
Aquele momento em que você para, pensa, sente um nó na garganta, confunde tudo e decide, simplesmente, desfazer o nó, 'des-pensar' e dormir...
Lembranças de um dia qualquer, que vem à tona mesmo se você não quiser.
E você pensa, repensa, sem recompensa.
E você chora, e até implora para elas irem embora.
Ninguém pensa duas vezes antes de te magoar.
Entao nao pense 2 vezes em tirar essa pessoa da sua vida !
F.V
Sabe quando você fica mal e pensa que nada mais vai dar certo na sua vida?
ai Deus envia uma pessoa, mas não uma pessoa qualquer, é AQUELA PESSOA.
Que parece que arranca toda a sua dor e transforma ela em sorrisos constantes.
você começa a se sentir alguém de novo, ganha um certo valor.
Vocês se perdem, vocês se encontram, vocês se tornam um praticamente.
Na verdade, as coisas começam a acontecer tão rápido, que você até pensa que é sonho, que uma hora você vai acordar e tudo vai se perder.
Mas não é sonho, você ta mesmo aqui perto de mim e isso é bom.
Porque você ta fazendo eu voltar a ser quem eu era antes.
De uma pessoa amargurada, sem escrúpulos, seca, magoada
você me trouxe de volta, sem sequer saber disso.
Você é um anjo que anda colorindo minha vida, me deixando boba com suas atitudes e me deixando literalmente apaixonada, assim, do nada.
