Pensa que é Esperto
As vezes você pensa que não inspira ninguém, isso porque eles te copiam, tem imitam e te admiram, mas não falam. Quando você vai ver eles estão fazendo exatamente o que você faz. Daí é ali que você vê que sim, você inspira sim, mas a soberba e a inveja, não deixam eles falarem que estão fazendo igual por que te admiram. Bom, porém o que importa é que de alguma forma você está sendo inspiração para alguém, e é isso que importa né?
PENSADOR é o que pensa e reflete no que vai fazer Para não errar, mais pensa para acertar...
Mais para quem não é um PENSADOR, é porque não pensa e não reflete,mais erra do que acerta na vida...
Quem não é um PENSADOR, é considerado povo sem Cultura é fácil de ser manipulado é considerado e chamado de boneco Marionete....
Se você se ilude fácil, só pensa no passado ou no futuro, procure vir pra realidade. No mundo real não existem essas dores desnecessárias.
"Alexandre de Moraes pensa que é o Imperador Júlio César; a minha esperança é que ele vá ao senado."
Edson Ricardo Paiva.
O respeito...
Quem impõe o respeito
Sem se respeitar
Pensa que o tem,
Mas nunca o terá.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Não desperdice o seu tempo com o ópio da mídia
Só se pensa direito sem medo da vida
Pra ficar a poeira no canto da sala
É melhor se calar do medo não sai nada.
Me tornei fria, me tornei calculista, me tornei a que pensa em si primeiro, que se ama primeiro, me tornei maldade pura. Você fez por merecer. Você me deu desprezo e agora tem de mim o que merece. Aqui bate e volta pra você. Eu tinha sentimento, eu sorria docemente, mas vc me matou por dentro. Então agora só devolvo o que recebo, e você só merece o pior de mim. Me esquece que eu já te esqueci.
Se preocupe com sua consciência. Ela diz o que Deus pensa de você. Não se preocupe com sua reputação, pois ela diz, o que pessoas frustradas diz a seu respeito.
Queres sentir o sabor da fruta? Tens que cuidar do que a gera. Na realidade tu só pensa em tê-la, quando não a espera crescer.
Floresça, não viva à toa,
não se desculpe
por ser uma pessoa intensa
que pensa, que sente,
que não só existe,
que faz valer a sua presença,
que respeita e supera limites
independente do que aconteça
entre erros e proezas
e é assim que resiste
tendo em Deus, a sua fortaleza.
"Quem disse que a lógica é obstáculo para o que pensa o povo? Pode ser a coisa mais estúpida da face da terra. Mas se todos acreditam, é verdade."
("Eu matei JK". Editora Pandectas)
Existem dois tipos de pensamentos: positivos e negativos. Quem pensa de maneira positiva, tem atitudes positivas todos os dias, transmite boas energias e cria coisas boas em seu mundo.
Amor verdadeiro ele não suga, ele não esgota o outro. O amor verdadeiro ele só pensa em doar, ele só pensa em se entregar ao outro. De uma maneira extremamente profunda e espiritual ao ser amado.
A determinação tem que ser maior que toda sua tristeza, pensa comigo. Porque ficar triste e ficar dizendo que não consegue, sendo que você apenas precisa colocar na sua mente que você é forte, não é fácil, mas também não é impossível. Lute, se esforce e se precisar de conselhos, fale comigo, te ajudo a mostrar o quão incrível você pode ser, apenas pela tua determinação.
Seus irmãos não pensam como você
Seus pais não pensam como você
Seus amigos e ninguém pensa como você
Então você não é obrigado seguir o que eles querem ou seguem
Deve apenas aprender as coisas positivas e construtivas com ambos
Sabendo trilhar seu caminho da melhor forma possível
Mas se pensa apenas em dar, esquecendo de que é tão merecedora quanto doadora, vai habituar mal as pessoas que ama. //Livro: Não, Obrigado!
Vida medíocre?
Vida de ninguém caminha de acordo aos seus conceitos, o que você pensa sobre a vida alheia é apenas um preconceito vazio e infundado, irrigado à sua própria mediocridade de existência. Diante disso, ainda que seja claro sua forma de pensar e julgar seu semelhante, não é direito seu fazer juízo de concepções estúpidas de pessoas que se valem apenas dessa maneira paupérrima de agir, pois ao se comportar da mesma forma que o acusador, com o tempo, a vítima poderá ser confundida aos olhos daqueles que não discernem os dois lados do tribunal da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp