Pensa em Ti

Cerca de 21910 frases e pensamentos: Pensa em Ti

Não te esqueças de mim, estrela brilhante.
Daquelas emoções e das doces noites.
Penso em ti, enquanto a noite dorme tranquila,
E sonho com teus olhos de anjos que vagam entre flores.

Inserida por IancaLira

A minha vida sem ti é como um barco sem bússola, nao tem sentido.
A minha vida sem ti é como uma planta sem água, morre.
A minha vida sem ti é como um fumador sem tabaco, desespera.
A minha vida sem ti não é vida, é um pesadelo.

Inserida por CatarinaNunes

Contra tudo.
Contra mim e contra ti.
Como um vassalo, ajoelho perante um amor de sonho perdido,
Ignoro a intuição e os conselhos da minha vassalagem.
Assunto proibido.
Será difícil a minha sina de lutar todo dia contra o fim,
Arrisco tudo e rogo a Deus acima
Que tenha compaixão de mim.
Troco a paz vazia por um inferno fervente.
Não era bem isso que eu queria.
Posto diante meu coração dormente
Entrego à minha amada o resto de mim
Por medo de não ter um amor tão forte assim
Que eu sustente o inferno que virá em breve
Que essa peleia nos seja mais suave que essa febre.

Inserida por likegreen

Hoje insisto semear o Puro sentimento que crio em meu coração por ti;
Que devagar e singelamente te escrevo em minha história...
Pelas mesmas razões que me fazem estar fielmente devoto a ti;
Seria o seu mais nobre guerreiro, protegendo a sua retaguarda de qualquer intenção!
Mas como não há permissão de está ao teu lado... Me contentaria com uma simples palavra de carinho...

Inserida por JULIOAUKAY

Rei dos Reis

Como é possível alguém esquecer de ti!?
Ao acordar eu vejo a carícia
dos radiantes raios do teu sol
batendo sobre a cabeceira de minha cama, me convidando a levantar sorrindo.

Ao levantar eu vejo o teu agir sobre minha vida, me dando força e mais um dia de vida com saúde através do seu Espírito Santo.

Nas ruas vejo flores belíssimas, árvores enormes e lindas e pássaros livres e felizes e me sinto mais alegre ainda em saber que sou mais importante para Deus do que todos esses seres.

A maior prova de amor do mundo foi a que ele fez por mim, por isso dedico a ele a forma de se expressar que tenho... Em Poema!

Amor, o meu amor que chamam de Deus, ele é minha paixão! Para os que perguntaram se estou apaixonado... Sim, estou!
Pelo Deus de Abraão, Isaque e Jacó!
Que é o mesmo e nunca muda!

Existem reis, existem presidentes e senhores importantes, mas este poema é dedicado ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!

Jesus eu te amo!

Inserida por AdrielHenrique

TCHÊ
No meu Rio Grande tudo é tri legal,
Alegria é vencer Grenal ,
Se perder deu pra ti.
Bolo pra nós é torta
Mexerica é bergamota,
O frio, bah! É de renguear Cusco.
Pão francês é cacetinho.
Nos CTGs* tem patrões
Barbaridade é mais do que uma expressão,
Mate é recepção com carinho.
Antes mesmo do batismo
Decoramos nosso hino,
Pois pra se chamar gaúcho
Tem que respeitar as tradições
Bem mais do que um estado,
Ser gaúcho é ter coração acalorado.
Chimarrão ao amanhecer é como doce melodia
Churrasco de preferência ao meio dia
E a noite...
Entrevero com as gurias.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Mãe puro e verdadeiro amor.
Nascem predestinadas, uma ou algumas extensões de ti teimam em sair do seu interior e ter vida própria, tentam, mais não tem, não por egoísmo e sim pelo fato figura mãe já vir com função definida, sentimento é a base e o amor sua essência. Mãe tem a carne do filho como própria, dói lá, dói cá. Como ver homem criminoso como santo, só por olhos de mãe, refletido pelo seu coração, filhos não possuem defeitos. Anjo sem asas habitante na terra, vem pra gerar, cuidar, "babar", proteger e educar Cito quase todos os anos, no dia das mães, inclusive um momento triste da minha vida, há quase quinze anos atrás, percebi e retirei todas as dúvidas da existência do verdadeiro amor de mãe, que há um ser capaz de dar sua vida pra proteger em troca de outra, minha irmã me proporcionou, acabar com essa dúvida. Enferma, em estado terminal de uma terrível doença e consciente de que estava vivendo ali seus últimos momentos, mas isso era sem importância perto da preocupação com os filhos, a todo momento repetia a frase: "Onde estão os meninos, eles estão fazendo o que?" Presenciava aquilo sem entender, como alguém poderia, nos seus últimos momentos de vida, estar preocupado com outros, só daí fui entender, ela é MÃE, e eles sua extensão, ela continuaria viva aqui, por isso sua preocupação em que eles estivessem bem. Através dessa citação da passagem com a minha irmã, que pra mim, foi a maior prova do que é o amor de mãe e que não existe amor igual, homenageio todas as mães nesse dia escolhido pra serem homenageadas, mas seu dia é todo dia, semana, mês, ano, século, vida. Pois você é mãe, a partir de que começa a gerar e nunca mais deixa de ser. Parabéns Mamães de Todo o Brasil, que Deus abençoe todas,

Inserida por boldaneamaral

Não leve para dentro de seu ser as problemáticas do mundo exterior, deixe-as para fora de ti e resolva-as de forma centrada.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

E se você buscar a paz para ti saiba: A tua paz encontrar-se-a na paz que promove ao teu semelhante.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Sonhar é a mais autentica forma de planejar e arquitetar as coisas concretas que queres para ti.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Nada fiz porque planejei, as coisas foram acontecendo, por ti me apaixonei, foi tomando um rumo diferente, então num de-repente te amei.

Inserida por InacioAndre

POEMAS...

Em noites passadas tive sonhos...
Tão lindos em que eu escrevia... Poemas pra ti...
E eu olhava a lua apaixonada... Fiz rimas...quase canção...
Falei-te de amor em versos tão lindos...
Mas a minha poesia
Iguais às estrelas... Desapareceu na madrugada!

Inserida por celinavasques

Que seja paz, que seja fé, que seja amor. Que em ti se encontre o bem, pois hoje tu patilhas o melhor que há em ti e isso já é um milagre, já é o sagrado agindo em seu coração. Não importa que algumas vezes tu encontre desamor, isto é o percalço do caminho e é necessário sabe, é preciso que algumas vezes a decepção bata forte na gente porque temos que aprender, temos que nos modificar, temos que mudar o rumo e tentar nos reconhecer em diversas situações. Doer faz parte, não é fácil mas te ensina. Então não desiste do seu caminho, há tanta semente esperando para brotar, há tantas flores que vão perfumar seu jardim. Acredita e vai com fé, há muita vida ainda para se viver!

Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

Procure elevar-te acima de ti mesmo apesar dos pesos que te retêm.

Inserida por RoseBona

pensei em ti
perdida naquele jardim
queria dar-te flores mas não foi assim..
você fugiu de mim
e causou o meu fim

Inserida por seth03

Se você soubesse o tamanho do meu carinho por você, se você soubesse o tamanho do meu amor por ti, nunca iríamos nos largar. É um sentimento tão bom, é um desejo tão profundo, que dá vontade até de chorar. Você é meu melhor amigo, meu anjo, meu namorado, a melhor pessoa do mundo. Você é o homem que pedi a Deus, o homem pra realizar os meus sonhos, pra estar sempre comigo. É aquela pessoa que, mesmo estando longe, está tão perto, não adianta ninguém querer estragar, porque sempre o amor falará mais alto. Eu te amo, meu amor, e você sabe disso, eu tento te demonstrar isso a todo momento. Eu juro que sempre vou estar com você, pra tudo mesmo, sabe por quê? Porque você é meu tudo, meu ar, meu chão, meu céu, você é minha vida. Pra sempre eu e você, e pode ter certeza, vou estar junto a você, onde quer que você vá. Meu coração é seu, eu sou sua e eu te amo. ♥

Inserida por Mary-25Silver

Versos de ti...

Seja seu próprio poema
Faça tudo acontecer
Bota versos bota rima
Contando que seja você
Não se esqueça que poemas
Da gosto da gente ler;
Que tal sair por aí
Distribuindo sorrisos
Seja você quem for,
Homem, mulher, ou menino,
Porque cada um de nós,
Fazemos a nossa rima.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Senhor Deus, eu confio muito em Ti. Quero Te agradecer por este dia e também Te dizer que me coloco aos serviços do Senhor, hoje e sempre. Ajude-me a prosperar na fé e a me manter firme nas Promessas de Jesus.

Inserida por joseguimaraes

Há senhor amo a ti com todas as minhas
forças!
Até tenho medos.
Mas diante do seu poder eu não
temo.
LR. Te amo senhor!

Inserida por lucianoreis92

Muito simples.

Eu fiz de mim,
Poesia pra ti,
Algo tão atual de agora,
Mas VC não vê,
Me amassa e joga fora.
Não sou valoroso como o deus dinheiro,
Esse que manda em todos,
Sou simples pedacinhos de amor,
Que procura aconchego em seu corpo.
Muito simples para você,
Eu sei!
Mas nada poderá ser mais valioso,
Que o sentimento que lhe dei.
Mas tudo bem, eu entendo,
A vida não trará para mim meus sonhos,
Tenho que despertar mesmo com medo,
E seguir a vida lutando.
No fim quando se ver perdida na escuridão,
E tudo se tornar tristeza finalmente,
Eu estarei na beira de seu abismo,
Agarrarei sua mão, lhe abraçarei,
Pois sempre foi incondicionalmente.

Inserida por alexsanjeri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp