Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Entre uma pessoa que errou o suficiente
Para dar bons conselhos quanto ao que não se deve fazer
E uma pessoa que sempre foi prudente o suficiente
Para não saber com propriedade
O que é o erro, a derrota e a dor
Eu digo VIVE!
- Não há mestra melhor que a experiência.
Essas coisas que decidimos fazer ou nos tornar quando algo que supúnhamos grande acaba, e não há nada a ser feito a não ser continuar vivendo.
Quero te fazer compreender que não é assim, que tenho um medo cada vez maior do que vou sentindo em todos esses meses, e não se soluciona.
Te amar é poesia.
Te amar é a mais pura demonstração de arte, da mais bela arte.
Te amar é uma dadiva divina, baby.
Você dança dentro do meu peito, onde ninguém te vê. E assim vai acompanhando o ritmo do coração enquanto ele te ama.
Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.
"Quem nunca escondeu uma grande tempestade dentro do seu próprio barco, só para se fazer bonança e não afetar as pessoas que estavam do seu lado."
Sempre aposte e trabalhe para que seu hoje seja sempre melhor que seu ontem, fazer isso servirá para você crescer em qualquer campo ou área... Pois a alegria e satisfação de ter superado um desafio supre todo cansaço e desgaste gerado pelo duro caminho percorrido!
A mente é seu próprio lugar e em si mesma
Pode fazer um Céu do Inferno, um Inferno do Céu.
Que importa onde, se serei sempre o mesmo
Aqui ao menos seremos livres...
podemos reinar com segurança; e, a meu ver,
Reinar é uma boa ambição, embora no Inferno:
Melhor reinar no Inferno que servir no Céu.
O amador acredita que deve primeiro superar o seu medo, então ele pode fazer o seu trabalho. O profissional sabe que o medo nunca pode ser ultrapassado. Ele sabe que não existe tal coisa como um guerreiro sem medo ou um artista livre de pavor.
Colocar o seu coração em tudo que você faz é a unica coisa que você precisa fazer para algo dar certo.
Do resto a vida cuida.
As pessoas que controlam o desejo só conseguem fazer isso porque o seu desejo é tão fraco que pode ser controlado.
Quero mergulhar Nos seus carinhos e seu amor, me fazer feliz e cada minuto da sua vida e te servir.
Sonho em te tocar e satisfazer meu ego com sua beleza, suspiro em te olhar e meus sentimentos procura por você com o critério de te amar e te fazer feliz, meu coração se aquece na esperança de você perceber minha presença ao teu lado.
Toda mulher tem seu dia de confessionário e sempre escolhe a amiga errada para fazer o papel de padre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
