Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 909332 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Os livros mais dificis de intender no mundo actual são: a biblia e o alcorão.

No mundo só se vive uma vez
E só se colhe o fruto do que se plantar
As mãos que você hoje ajudar a levantar
Vão aprender a amar
E um dia levantar alguém
Que pode até mesmo ser você

Vivemos no mundo do quando eu vou:
Quando eu terminar a faculdade eu vou, quando eu voltar pra faculdade eu vou, quando eu perder 7 quilos eu vou, quando eu ganhar 7 quilos eu vou,quando eu casar eu vou, quando meus filhos casarem eu vou, quando eu me divorciar eu vou,quando sexta feira a noite chegar eu vou,segunda de manhã eu vou, quando eu comprar um carro novo eu vou, quando eu comprar uma casa nova eu vou, quando eu me aposentar eu vou, quando eu terminar de tomar minha caipirinha eu vou e por fim quando eu morrer eu ... Vou!

⁠Me disseram uma vez q havia 7 maravilhas no mundo, porém mentiram existe 8 e você é a mais perfeita de todas

Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela.Cada momento da busca é um momento de encontro com Deus e com a Eternidade Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.

Este mundo está muito errado...
Uma Nação arrogante pede que uma outra cesse seu desenvolvimento tecnológico, alegando que eles possuem intenção de produzir armas nucleares.
Uma Nação arrogante que impões que outros se desarmem, enquanto ela permanece armada até os dentes.

Então acho que todo mundo tem seu tempo e seu lugar para se ligar.
Quando é que estou "on"?
Eu me ligo quando estou "off" e vou para a cama. Esse é o meu grande momento, pelo qual estou sempre esperando.

A arte é a expressão da sociedade em seu conjunto: crenças, idéias que faz de si e do mundo. Diz tanto quanto os textos de seu tempo, às vezes ate mais.

A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

⁠Por isto gosto de pegar a estrada. É bom para fazer você lembrar que o mundo é maior do que o interior da sua cabeça.

Um dia a depressão irá me matar, mas antes ela vai me fazer mudar o mundo

Qualquer um pode fazer uma coisa. O mérito está em fazer o mundo acreditar que foi você quem a fez.

O fim do mundo tem uma maneira engraçada de fazer conexões.

Quando surge uma oportunidade para mudar sua vida, esteja pronta para fazer o que for preciso. O mundo não dá nada de graça para ninguém, só tira de você.

O autor do mundo pensou em fazer uma imagem móvel da eternidade e, ao mesmo tempo que organizava o céu, fez, da eternidade una e imóvel, essa imagem eterna que progride segundo a lei dos números e a que chamamos o Tempo. (Timeu)

Se vier comigo, você será livre pela primeira vez na sua vida. Imagine o que podemos fazer juntos. Podemos remodelar o mundo, deixá-lo exatamente como quisermos.

Vieste a mim como uma fogueira em meio a escuridão
Iluminando meu mundo, dando cor aos meus dias e
Clareza aos meus pensamentos.
Assim como uma fonte em meio ao deserto.
Inundastes de certezas incertas o oceano do meu coração.
Sinto-me como se estivesse louca!!!
Ao simples som da tua voz,
Minha pele responde
Ardente de desejo.
Teu olhar penetra meu corpo
Como uma lança transpassada
Por dentro de mim.
Teu sorriso é como o sol,
Iluminando minh'alma,
Afastando a dor imposta pelos minutos de tua ausência.
Junto a ti sou criança faceira,
Moleca arteira,
Mulher por inteira pronta para te conquistar!
E quem sabe um dia
Tu queiras ter me assim por inteira
Peço a ti que também queiras
Se entregar por inteiro
Para que a felicidade
Que procuras a tempos
Chegue a ti bem ligeira
E então tu percebas que
Como uma lareira
Aquece a ti e
Tu queiras ter me assim
Pela vida inteira.

Antes de querer concertar o mundo, arrume, pelo menos, sua cama.

Inserida por seuribeiro

É a pior tortura do mundo. Esperar quando você sabe que não pode fazer nada.

Inserida por pensador

É besteira ficar se lamentando por nós que parecem desatados, mas seguem duros feitos as pedras nos molhes. A vida segue, é preciso trabalhar para sobreviver, mesmo teimando que viver já seria suficiente. Existem meses pela frente, e ainda uma penca desses feriados de mim mesma.