Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 909332 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Quase cinco da manhã
e eu não tenho nada bom
para lhes contar
através dessas teclas.
Parte do mundo dorme agora,
mas eu sei
que há outros que estão
agonizando.
Vivendo a dor de sua última
madrugada,
enquanto o sol se prepara
para nascer,
mas uma pena,
pois nenhum desses coitados
irá ver.

Eu posso escolher estar longe de você, mas isso não quer dizer que você deixou de ser parte de mim.

Esqueça as palavras que te magoaram.
Não era eu quem as falava.
Era a parte de mim que te perdia.

Eu devo ser uma incapacitada, cada vez mais por fora. Não faço parte dessa patota inútil de gente filósofa que gosta de plagiar frases para aparentar um perfil culto.

Parei de insistir naquilo que não depende só de mim... Minha parte eu fiz, agora, que seja feita a vontade de Deus!

Havia meses que eu tinha o mesmo sonho. Apesar de não conseguir me lembrar de tudo, a parte do qual eu me lembrava era sempre a mesma. A garota estava caindo. Eu estava caindo. Tinha que me segurar, mas não conseguia. Se eu soltasse, alguma coisa terrível aconteceria com ela. Mas esse era o problema. Eu não conseguia soltar. Não podia perdê-la. Era como se eu estivesse apaixonado por ela, mesmo não a conhecendo. Tipo um amor antes da primeira vista.

Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

"Eu não sei o que o futuro guarda pra mim. Mas sei que boa parte do que ele me trouxer depende mesmo é de mim."

Sam: Eu passei grande parte da vida tentando ser normal. Mas, qual é? Eu não sou normal. Veja a porcaria que eu fiz. Olhe para mim agora. Eu sou uma aberração. Mas estou lidando com isso.

Não me julgue pelo que você vê. A aparência engana e o que eu mostro é apenas uma pequena parte de quem eu sou. Muitas vezes, o que você enxerga é o que eu permito, mas o que eu sinto é o que me define. Sou feito de cicatrizes que você não vê, de batalhas que venci em silêncio e de uma fé que me mantém de pé quando tudo parece desabar. Não sou perfeito, sou humano. E ser humano é entender que a nossa maior beleza não está no rosto que o espelho reflete, mas na alma que só quem ama consegue enxergar.

Neste mundo, voce paga um preço todos os dias.
As vezes gasta tudo o que tem.

“É impossível governar o mundo sem Deus e sem a Bíblia”

Só existe uma maneira de mudar o mundo: mudar a si mesmo.

Neste mundo conflituoso, cheio de armadilhas, colocando o ser cada vez mais longe de sua essência, só a espiritualidade, a descoberta do nosso eu profundo, para sairmos da aparência e mergulharmos na nossa essência

Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu.

Sempre faça uma autocrítica antes e depois da reportagem. Questione sua interpretação dos fatos, seus conceitos preconcebidos, seus estereótipos, suas limitações.

Inserida por felipepena

A redundância é essencial para a comunicação. Está diretamente ligada à sua eficácia. É seu fio condutor, seu norte, a garantia da chegada.

Inserida por felipepena

Conselho de avô nunca envelhece, seu filho vai precisar

Inserida por penaocana

⁠Sera que o pior erro é de não fazer nada ? esse erro é grave mas não o pior, porque se fosse ⁠o pior ele não seria tão comum; sim ele é muito comum por isso ele ganho o titulo "pior erro" por afetar muitas pessoas, mas se ele fosse o pior ele não existiria por simplesmente precisar dos erros para existir; este erro surge quando existem muitos caminhos para seguir, você não sabe pra qual seguir, você sabe que a metade deles podem te matar, outra metade você continua seus sonhos e se você parar os caminhos que te matarão aumentarão alem da metade ate que não sobre mais nem um que siga seus sonhos; tudo isso é questão de sorte, arrisque se gosta de desafios, mas se não então venha participar do grupo da infelicidade e da solidão unica coisa boa é que você fará é que não vai prejudicar ninguém aqui...fim.

As flores são os órgãos sexuais das plantas, numa demonstração da Natureza de como fazer amor.