Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
FICA NA MINHA VIDA PRA SEMPRE?
Você não precisa mais de chocolate. Agora, você tem um cidadão que te causa o mesmo efeito. Que te dá uma sensação boa pelo corpo inteiro. Que te dá energia e que te dá gosto. Que dá gosto de olhar, de tocar, de sentir, de beijar. Ele dirige bem seu carro, seu corpo e, se sua vida fosse um filme, ele poderia ser o diretor. Ou o personagem principal.
Ele escreve as coisas mais lindas que você já leu e, mesmo assim, ele consegue ler seus textos cheios de clichês. E ele é meio clichê do seu lado. Ele fala que te adora. Te chama de linda. Diz que te quer pra sempre.
Mas enquanto o pra sempre não chega, você quer aproveitar cada segundo do lado dele. Você queria não ter hora pra ir embora. Você queria que ele não fosse embora. Você só queria rir com ele à noite inteira. E queria que a noite inteira não tivesse fim. Pra vocês falarem besteiras. Pra jogar conversa fora. Pra você falar das coisas fúteis sem parecer estúpida. Pra ele rir porque o álcool é intolerante a você.
A noite é sempre perfeita. Você bebe uma ou duas doses da sua bebida favorita e ri horrores. Ri porque se diverte com ele. Ri porque ele consegue ser mais bobo que você. Ri porque não entende como pode ser tão gostoso estar do lado daquele cara que nada sabe sobre você e gosta da sua companhia mesmo assim. Ri porque está feliz com tão pouco. Está feliz de estar ali. E queria estar ali pra sempre. Você ri porque ele não é nada daquilo que você imaginou pra sua vida. Mas ele te convence, sem palavras, de que é o cara perfeito pra você. E faz com que tudo que você viveu antes dele pareça tão morno. Faz com que os outros caras que já passaram pela sua vida pareçam tão pouco.
Ele admira seu sorriso. Diz que seu corpo é lindo. Adora seu cabelo. Suas pernas. Beija sua mão. Beija seu rosto com um carinho ingênuo. Toca sua pele e faz você se sentir uma adolescente. Ele te abraça e muda o ritmo da sua respiração. Porque, na verdade, ele mudou sua vida. Ele não fez nada pra isso, mas te faz a pessoa mais feliz do mundo. Você não quer mais nada dessa vida. Quer ele. E só. Quer ele te abraçando com aquela mão macia. Com aquele corpo quente. Aqueles olhinhos brilhando do seu lado. Aquele olhar que fala sem palavras. Aquele sorriso mais do que fofo. Aquele cara que chegou e te rendeu sem o mínimo esforço. Por quem você abandonaria todos os outros caras interessantes que te ligam sábado à noite. Deletaria do seu celular todos os números de telefone. Por quem você largaria todas as outras propostas. Arriscaria começar tudo de novo. Ele é o cara pra quem você olha e pensa: fica na minha vida pra sempre?
Que o nosso amor não seja como a lua, que apesar de linda, muda de fase constantemente. Mas que seja como o mar, que além de lindo é infinito!
Não se contente em trilhar um caminho estabelecido. Ao contrário vá para onde não há caminho algum e deixe seu rastro.
Não significa que você é falso, quando você é legal com alguém que você não gosta. Significa que você é maduro o suficiente pra ser educado.
Quem se define se limita
Não quero me definir, quem se define se limita
Meu único limite é a minha consciência.
Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim.
O mundo está em constante mudança.
Tenho princípios constantes, concretos, que se adaptam aos dias que passam.
Eu sei o que quero, mas amanhã posso querer outra coisa, posso não querer mais nada.
Tenho sonhos, objetivos, penso no futuro, mas sem complexidade.
O futuro é simples, depende do seu ponto de vista
Devemos começar a amar a fim de não adoecermos, e estamos destinados a cair doentes se, em consequência da frustração, formos incapazes de amar.
"Primeiro, lembre de olhar para as estrelas e não para seus pés. Segundo, nunca desista do trabalho. O trabalho dá a você significado e propósito para a vida. Terceiro, se você tiver a sorte de encontrar o amor, lembre-se que está lá e não o jogue fora."
Meu sorriso é de uma menina sonhadora, de uma mulher sedutora e de uma amante dominadora.
Não se engane!
Amizade de verdade não acaba. A nossa acabou, mas não foi bem a nossa amizade que acabou, na verdade ela nunca existiu. Existiu mesmo foi um sentimento que eu mesma não sei caracterizar e esse sim acabou, e foi bom te conhecer, não digo te conhecer apenas sabendo o teu nome, porque eu sinceramente conheci bem mais que esse disfarce que você usa 24 h por dia, digo que conheci um pouco do teu interior e foi ótimo, pois com isso eu também cheguei a conhecer um pouco de mim. Acabou. Que pena, mas o nosso sentimento que era pra ser mutuo, foi inversamente proporcional, eu quis ser tua amiga, mas agora vejo que fui apenas eu quem quis isso.
E agora desprezando a minha raiva, devo lhe agradecer por todos os momentos únicos que só você foi capaz de me proporcionar; sem dúvidas eu amei te conhecer e o errado foi ter vivido um momento que não era nosso, era um momento seu e outro meu, nunca deveria ter existido o ‘nós’. Levo hoje e sempre um pouco de você em mim, apesar de eu saber que não sou e nunca fui um pouco de você, levo a sua risada, levo os seus olhos, levo a sua voz, enfim, te levo comigo, por mais que em pouca quantidade, eu levo um pouquinho de te, aliás, foi você quem me ensinou que não é muito bom amar alguém, e eu mesmo assim amei, você. Que droga, mas eu amei você. O jeito certo de gente errada para andar comigo, droga. Mas agora, se Deus quiser, eu vou encontrar outro bom amigo, que ame poesia e ame o amor, pois é lindo, tão tanto que mesmo sem conhece-lo sou capaz de saber dele. Te amei, muito. Durou enquanto foi de verdade, pelo menos, enquanto eu achei que foi de verdade. Talvez você sinta a minha falta ou talvez eu só tire um peso das suas costas, e se eu tirar, sinceramente, eu vou ficar feliz porque nunca eu seria capaz de te fazer sofrer e se eu estava de algum modo te fazendo sofrer, graças a Deus, acabou.
Não importa quão sereno o dia de hoje pode ser, o amanhã é sempre incerto. Não deixe essa realidade assustar você.
Amor verdadeiro não correspondido não existe, existem apenas pessoas achando que amam ou pessoas achando que não amam.
Você está sempre sentado, culpando a si mesmo e refazendo esse ciclo, mas apenas culpar-se não mudará nada.
Tenho morrido muitas vezes. Depois, respiro fundo, lavo o rosto, sigo em frente.
Não é fácil morrer, difícil é renascer, fingir-se de sol, cegar a lua, beber o mar.
Detestável seria ter a covardia dos que me mataram.
Eu sigo renascendo, eles seguem covardes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho