Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 873586 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Em vez de usar a dinâmica ‘vou fazer de qualquer jeito e se der errado eu me viro para consertar’, prefira a dinâmica ‘vou sondar, avaliar, ponderar, refletir e planejar, para que eu alcance o resultado que almejo sem perder tempo’. Se contudo, você optar pela primeira opção, será direito seu fazê-lo, e nisso também há sentido: o de aprender quem sabe, importantes lições de maturidade.

Inserida por admiradoresdotony

Ensinas-me fazer tantas perguntas
Na volta das respostas que eu trazia
Quantas promessas eu faria
Se as cumprisse todas juntas

Não largues esta mão no torvelinho
Pois falta sempre pouco para chegar
Eu não meti o barco ao mar
Pra ficar pelo caminho

Inserida por pensador

Eu acho que as mulheres podem fazer qualquer coisa.

Inserida por pensador

Uma vez li que "Amar é fazer um jantar sem saber se o outro virá", no nosso caso quando eu sentei, você levantou e eu fiquei lá esperando você voltar, esquentando e esquentando o jantar, esperando você voltar, me dar um beijo e sentar, mas no fundo eu sabia que você não voltaria, não pra mim, que vc foi e mesmo eu tendo ficado você comprou passagem só de ida...

Inserida por Chaidher16

"Sim, eu devo isso a você
Por me fazer tão bem
Por manter minha cabeça erguida
Você está mantendo minha cabeça erguida"

Inserida por Clarice12345

Eu dou a você uma nova oportunidade de fazer tudo de forma diferente, porem lhe resta merece-la.
Porque se tudo que me prometeu foi só para não me perder, O tempo vai mostrar que não mereceu meu perdão e meu amor, e neste momento você estará fazendo tudo igual e eu saberei reconhecer o antigo você.

Inserida por EnnyRuy

Confesso ...
.
Confesso que sinto falta
De quem um dia eu fui
Do tanto que fui capaz de fazer
As pessoas que puder ouvir
Os conselhos que pude oferecer
.
Sinto falta
De quando era capaz de sorrir
Na madrugada ou qualquer lugar
Aquela gargalhada gostosa
Poder soltar
.
Sinto falta
Saudades
Penso e repenso que poderia ter sido diferente
Uma escolha ou pensamento, talvez
.
Tudo que passou
Virou história, virou lição
Aprendizado que não se toca com a mão
É a lembrança para se guardar no coração
.
Preciso sentir falta
Daquilo que ainda não vivi
Das que pessoas que ainda conheci
Das poesias que não escrevi
.
Novos sorrisos para abrir
Capítulos novos a escrever
Confesso sim
A vida segue em frente
Com várias vírgulas, algumas pausas
Mas longe ainda do seu ponto final.
.
~ Henrique Ferreira - @dullcesilencio

© Todos os direitos reservados

Inserida por dulcesilencio

Saiba aonde quer que eu esteja e independente vou fazer o meu primeiro pensamento é em você, a única razão de eu continuar sobrevivendo, a ponte verdadeira para recomeçar minha jornada, e todos os dias fico apaixonado pelos seus encantos, vivo sonhando para que um dia não tenha mais despedidas, e momentos repetitivos de ter você comigo lado a lado de dormir e acordar ao teu lado, essa expressão para você sempre foi dita " para todo sempre te amar como se todos os dias fosse a nosso primeiro encontro" quando os nossos lábios se encontram os efeitos de quatros elementos paralisa o espaço do tempo na linha dos meus pensamentos, e cada olhar seu profundo tem um significado de viver nas diretrizes deste mundo sombrio, que o amor faz curar todas as cicatrizes de um passado, e hoje o passado só define o que posso te entregar para você o melhor de mim, e só vai ter um fim no dia que eu olhar para você e não sorrir em sua presença, as folhas secas no chão me traz uma leveza, dizendo que vou viver neste e em outras vida para dar uma continuação, do que pode ter uma extinção de um amor que no paraíso vai ser a reencarnação da nossa paixão, e que no meu último dia de suspiro de vida vou levar as lembranças da importância da nossa aliança e harmonia que tivemos nesta vida.

Inserida por WellisonPoeta

Só queria que um dia você percebesse que tudo que eu faço, tudo que eu tento fazer
é apenas para te ver feliz.

Inserida por GustavoRLou

Pare de falar e fazer e comece a pensar "O que eu faço realmente é útil para mim/alguém" uma hora você vai perceber que nada importa.

Inserida por L1304

Eu vou fazer isso mais tarde

Enquanto ele permaneceu, os homens seguraram sua mão. . . o Senhor sendo misericordioso com ele. - Gênesis 19:16

Escritura de hoje : Gênesis 19: 12-29

Um boletim do Clube dos Procrastinadores da América é impresso de vez em quando e é gratuito para os membros de sua organização. Uma amostra de uma edição diz:

“Por favor, perdoe-nos desta vez, mas a mensagem do presidente, planejada para aparecer neste espaço, perdeu nosso prazo final e prometemos fazer todos os esforços para preparar uma mensagem a tempo de nossa próxima edição, se e quando sai, desde que não sejamos empurrados ou apressados ​​e acabemos com uma mensagem tão inferior quanto esta. ”

Às vezes, a procrastinação é engraçada. Mas, como Gênesis 19 revela, uma resposta tardia aos mandamentos de Deus é um assunto sério. Quando o Senhor disse a Ló para tirar sua família de Sodoma e correr por sua vida, ele agiu apropriadamente no início (v.14). Mas então ele permaneceu na cidade até que os anjos de Deus agarraram sua mão e o tiraram (v.16). Se o Senhor não tivesse perdoado misericordiosamente a procrastinação de Ló, ele e toda a sua família teriam sido destruídos.

Senhor, muitas vezes somos como Ló. Por favor, seja misericordioso conosco, como você era com ele. Sabemos que devemos ser tão rápidos em fazer a Sua vontade como Jesus era. Precisamos da ajuda do Seu Espírito Santo para nos permitir dar a pronta obediência que você tanto merece.

Refletir e orar
Adiando a procrastinação
Que coisa importante você adiou?
Quando você fará isso?
__ Verifique aqui quando terminar.

Um dos "truques" mais eficazes de Satanás é "espere um pouco". Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Soneto

Tudo eu sei ei de saber, fato.
Aprendo com teu pensamento
Sua forma de agir e de fazer
Me espanto, aprendi de novo

Rápida a vida me é caro.
Sequelas do tempo cicatrizes
Temporais a muito sofri
Me recordo cada uma, vivi.

Vago... como aluno da vida.
Olhando vou vários detalhes.
Nascer e morrer outro pequeno.

Estudo infinito gozo meu
Ensino-te aprendendo também
Lição de hoje única, viver.

Inserida por AnthonySanches

Já falaram da boca sem dente,
Já falaram da boca que fere,
Eu prefiro fazer diferente,
Então Deus lhe abençoe, lhe guarde e prospere.

Inserida por Ricardosambista

Vou fazer uma poesia pra vc que conquistou meu coração e diz que sou um sonho e agora eu pra te esquecer vai doer meu coração jf

Inserida por Juzijf

''Talvez você se pergunte o por quê de fazer algo , bom... eu digo que nem sempre fazemos o que queremos , mas sim o que precisa ser feito''.

Inserida por CastelhanoWolf

Tenho tantos medos.
Medo de dizer de fazer de falar de amar
as vezes a única coisa que eu queria era me libertar dele
tenho nem palavras para descrever
o quão ruim é o ter.

Inserida por anna_carolina

Hey moça bonita !!!
Vamos fazer um trato, você me dá um beijo e eu te dou meu número num guardanapo...

Inserida por AlandersonHudson

''Eu realmente quis fazer algo , mas minha mente colocou mil barreiras''.

Inserida por CastelhanoWolf

Eu nunca vi ninguém
Fazer tanto barulho no meu coração
Teu cuidado é sem grade
É zona, sem hora

Inserida por pensador

se eu peguei um serviço pra fazer...vou do começo ao fim.

Inserida por obote

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp