Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu espero por um alguém que possa ter o mesmo prazer e a mesma vontade de fazer a vontade de Deus que eu!
Eu espero por um alguém que possa ter os mesmo prazeres nas coisas que eu, por mais simples que pareçam!
Eu espero por um alguém que esteja disposto a se aventurar e ir onde quer que seja e esteja feliz só por estar ao meu lado!
Eu espero por um alguém que compartilhe a felicidade comigo e me transborde...
Eu espero...
"Que Deus me permita agir de forma serena com aqueles que querem fazer com que eu me perca dos meus ideais."
-Aline Lopes
Estranho essa vida, temos que fazer escolhas diferentes das que queremos, pra seguir em frente. E eu que pensei que o mais importante era ser feliz!
As vezes eu tenho tanta vontade de fazer coisas grandiosas que acabo por me esquecer de realizar as coisas mais simples da vida. Grande mesmo são aqueles que sabem aproveitar a simplicidade que a vida proporciona.
Eu queria dizer palavras que você nunca ouviu, eu queria te fazer sentir, o que jamais você sentiu...você!!
Pensar esta tão cansativo
eu penso tanto
depois vejo que é tudo relativo
nada começa a fazer sentido
as vezes questiono
sou uma falha do destino
ou sou só mais alguém sem saber
pra onde é que esta indo
eu não sei de onde vim
não tenho ideia de onde estou
nem imagino pra onde eu possa ir
tem tempos que tudo que eu quero
é só não estar por aqui
queria ter nem que fosse um carro velho
pra encontrar um pensamento moderno
que me faça apenas viver sem repensar
eu só quero sair por ai
quem saiba minha alma, ou minhas resposta eu consiga encontrar
tem dias que são só noites
o meu sono só vem em horas erradas
meus pesadelos são os piores
vivem colocando açúcar na minha água
uns dizem pra eu parar de querer entender
outros dizem que é essencial eu querer saber
eu ja nao sei mais é nada
meus pensamentos vem como manadas
é tudo tão novo e tão velho
tudo passa ou existe o eterno?
eu não espero todas respostas
não fiz nenhuma aposta
pois não confio em nada
por que nada sei
só quero que esses planetas na minha mente
se sentem
e aguentem
ficarem parados enquanto não passa
minha lucidez
e que o meu sol seja tão brilhante
e mais constante
quanto ja foi uma vez
Eu posso fazer uma música de amor,
seria melhor se nelas a melodia fosse o timbre de sua voz,
Se as letras fossem ditas com os mesmos encantos de quando sai palavras da sua boca,
Se cada toque que eu daria no violão, seria com a mesma sensibilidade que toco em seu corpo,
e eu iria canta-la com esses labios que pertecem só a você,
A vibe dessa música seria aquela vibe que temos quando estamos juntos,
e ao tocar essa musica eu iria soltar sorrisos assim como eu sorri ao ver seu lindo rosto
A minha Música, seria a sua Música, eu iria cantar com o coração,
Porque seria você em forma de canção.
De uma coisa eu tenho certeza nessa vida, de fazer tudo que eu quiser, sem precisar me camuflar na vontade dos outros, não importa se vou errar ou acertar, o que vai realmente valer a pena é ter vivido no que eu acreditei.
Te amar é uma aventura, e como eu já disse eu gosto. Se depender de mim eu faria tudo para fazer de você a mulher mais feliz deste mundo, te carregaria em meus braços e quando eu estiver cansado tiraria da minha fraqueza a força para não te deixar cair. Estou aqui simplesmente pra te dizer que te amo, e que você é a inspiração do meu viver.
"E tanto que eu lutei por nós, tanto que lutei por esse amor, tanto que eu fiz pra te fazer sorrir, te fazer feliz e você simplesmente jogou tudo isso pela janela, você desprezou o amor que eu te dei, você em um estalar de dedos mudou da água para o vinho... Mas eu te digo uma coisa, já chorei, agora não choro mais, sabe porquê? Porquê eu descobri que você não é o melhor pra mim, e se não for o melhor pra mim, eu não quero."
Porque cada um escolhe o que fazer com a sua dor, seja coloca-lá pra fora ou guarda-lá. Eu escolhi os dois. Coloca-lás pra fora, e guarda-lás no papel.
Eu vou cuidar de mim, fazer minhas músicas,
compor histórias de amor.
Li, reli e troquei de página e continuo a mesma coisa.
Dessa vez eu vou compor minhas músicas, alterar as letras e fazer valer a pena a minha vida sozinha, embora, feliz e livre de tudo e de todos.
Por mais que eu tente fazer o caminho certo, parece que a vida me desvia dele... Ironia do destino ou será que a vida me provoca mesmo? Sinto como se estivessem testando minha paciência todos os dias.
" Eu acho incrível como as palavras podem nos fazer tanto mal, mais é tão impressionante como teu sorriso pode fazer das palavras uma coisa insignificante... "
são muitas palavras para Dizer o que eu quero dizer para você quero te fazer feliz e ver o amor renascer.
Eu poderia tentar parar o tempo e fazer você ter um dia perfeito
Eu poderia tentar mudar toda uma história para então um recomeço existir
Mais não
Eu apenas quero seu amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho