Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 895976 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Mas seus remédios não curam a doença: só fazem prolongá-la. De fato, seus remédios são parte da doença. Buscam solucionar o problema da pobreza, por exemplo, mantendo vivo o pobre; ou segundo uma teoria mais avançada, entretendo o pobre. Mas isto não é uma solução: é um agravamento da dificuldade. A meta adequada é esforçar-se por reconstruir a sociedade em bases tais que nela seja impossível a pobreza.

Oscar Wilde
A alma do homem sob o socialismo. Porto Alegre: L&PM, 2003.

⁠Importante manter o emocional equilibrado
Ganhar ou perder faz parte da vida.
Não podemos perder a coragem e deixar
Áspero o nosso caminho com receio de tudo.
Viva intensamente sem preguiça, ame-se!
Informações sobre pavor, medo e temor
A mente receberá e distribuirá ao corpo.

⁠Se a vida é como um jogo de xadrez, não vai rolar comigo. A intensidade faz parte de mim, joguinhos não me aguçam, ao contrário me afastam.
Ser eu mesma é uma escolha da qual não abro mão, se for para ser diferente, prefiro que vá e não precisa voltar. É sobre ser você, não ter receio de mostrar ao outro sua personalidade, segurança e incertezas.
Não se preocupar com a partida, quem está preparado para estar ao seu lado vai entender suas limitações e respeitar quem você é.
Não é necessário abrir o coração para um estranho, mas também não precisa fingir ser quem você não é, só para agradar um então desconhecido.
Se valer a pena existe uma entrega, se a energia for boa possa ter uma sequência.
Fato é: não existe ninguém mais importante que você, o outro só vai enxergar isso se realmente existir esse sentimento em você.


Mensagem de Islene Souza

⁠O propósito faz parte do processo. A adversidade precede o progresso. Não pare!

⁠Na vida faça a sua parte pois nem sempre suas escolhas agradaram as pessoas.
Não se cobre tanto cada um tem um desenvolvimento diferente.
Uns sabem o querem da vida e outros nem sabem que caminho percorrer.

⁠Me perguntaram se o poeta é condenado a sofrer, respondi que não, a melancolia faz parte do espetáculo.

⁠Faça parte do processo para não ser excluído no resultado!

Não se preocupe Com sua parte Física Se Preocupe com sua parte emocional

Quando Voçê se preocupa Com sua parte ⁠Emocional Voçê Também está Se preocupando Com a sua parte Física

A criatividade sempre está, mas na maior parte das vezes não é utilizada por nós. Alguns porque não a percebem e muitos porque a desprezam.

As circunstâncias não fazem parte do destino, mas o destino sempre poderá gerar circunstâncias.

As circunstâncias não fazem parte do destino, mas o destino sempre poderá
gerar circunstâncias.




Autor: Cássio Charles Borges

Uma Adoração Completa


Cadafibra do meu ser anseia por cada parte sua.
E não me refiro apenas à conexão espiritual. Falo da sua pele aquecida sob o meu toque, da sua nuca que se arrepia com o sopro da minha respiração, do seu sabor inebriante que seduz minha boca como o mais irresistível dos vícios.
Adoro o seu gemido contido quando minha língua serpenteia por entre suas coxas.
Amo quando seu corpo se curva, implorando por mais, rendendo-se sem reservas, como se o universo se dissolvesse em nós e nessa paixão insaciável.
Te amo em cada detalhe: no suor, no aroma, no som úmido dos nossos corpos em atrito.
É um amor que clama na carne, que lateja nos lençóis...
Que não busca serenidade – mas sim gemidos abafados, marcas na pele, mordidas na alma.
Porque quando afirmo que te amo por inteiro... é por dentro, por fora, em todas as dimensões em que posso te possuir.




Maiadomini

A maior parte dos acidentes na Fernão Dias ocorre por imprudência dos motoristas, que não mantêm a atenção redobrada enquanto dirigem. É importante lembrar que a maioria desses incidentes é resultado da falta de cuidado e do comportamento irresponsável ao volante.....

Quando um amor já faz parte de sua alma, não importa a distância, ele estará sempre presente em sua vida

A vida é um dilema, estamos aqui pra errar, aprender e evoluir, faz parte do nosso show. Não pense muito agora, somente em você, de um tempo pra você, coloque as ideias no lugar, esqueça o mundo lá fora, viva o seu mundo um pouco.

A morte mexe tanto com as pessoas, mas a maior parte delas não dá valor ao que realmente importa na vida.

Cuidado com as suas palavras,elas não são uma simples mistura de letras, elas fazem parte da verdadeira expressão do coração do ser humano!!!

Não creio que o sofrimento seja algo ruim. Na verdade acho que ele faz parte de um 'conjunto de sistemas', dos quais, nos fazem sentirmos vivos.

Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade.

Uma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila, pois só numa atmosfera calma pode existir o verdadeiro prazer.

A juventude ou velhice não fazem parte de um período de nossas vidas, e sim, de um estado de espírito.