Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
O homem inútil, acredita que seu mundo, não é capaz de mudar, devido as circunstâncias que o cercam.
A impunidade dos maldosos neste mundo.
Oh Jesus o que tem retidão em seu julgar, não escondas a sua vista dos maldosos deste séculos, não falo daqueles que te buscam, mais os que te desprezam desde sempre, eles não recebem nada em troca pelas suas maldades, mais suas almas estão cheias de orgulhos e riquezas, bem sei o que está reservado para eles no fim...mais é os que lhe acompanham, vê o mal a multiplicar, será o Cristo Jesus, o verdadeiro Messias, que veio em carne para sofrer pelos nossos pecados, não os deixem prosperar, resiste o Deus a estes...pois prometeste a Justiça que excede, já não suporto a impunidade dos maus e suas riquezas. Oh Cristo Jesus, nos livra de todo o mal.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Seja um disruptor, faça acontecer, viva para mudar seu mundo, assim sua vida não terá sido em vão. Se não quiser, viva sua vida medíocre.
Não dependa do mundo que já existe, dê um pouco do seu mundo para o mundo, pois seu mundo é de passagem.
Deus não gosta que as aplicações da nossa fé sejam investidas no mundo, senão no reino do Seu Filho Jesus Cristo.
Quando estiver em conexão com o mundo, não de desconecte-se da Palavra de Deus para que seu coração não seja deturpado.
Exortações são avisos divinos para que todo cristão não volte ao mundo, visto que seu resgate será a legítima propriedade de Deus para compor Seu patrimônio nos Céus, a herança dos santos.
O mundo interfere nas suas decisões e escolhas; mas, não permita que rompa com seu relacionamento com Deus e com aqueles que Ele os chamou para viver em uma nova habitação, santa e celestial.
Aí ele termina com você. Sem motivo, sem razão.
Seu mundo acaba, sua vida parece não ter mais
sentido e você fala que só Deus sabe a dor que se
passa dentro de você. Todas as conversas, risadas,
brincadeiras e manias passam por sua mente como
uma lembrança distante. Daquelas que nos fazem
querer ficar sentado na frente da TV como um
“Vale a pena ver de novo”. Não vão ter mais
mensagens de madrugada ou beijos roubados. Tudo
isso agora faz parte de um passado que você não
esperava pra sua vida. Você acha que não consegue
viver sem ele, até viver. Você acha que o amor dele
era incondicional, até amar outra pessoa. Você acha
que nunca vai sorrir na vida, até sua amiga fazer
algo idiota. Você acha que nada é tão importante
quanto ele, até alguém te lembrar o quanto você é
especial. O tempo vai passar e ele vai ficar pra
trás, assim como tantos outros amores que não
amaram com a coragem que muito homem não tem.
Aquela coragem de trocar várias por uma só. O
tempo vai passar e você vai entender que aquilo não
era amor, mas te enganou direitinho. O tempo vai
passar e ele vai voltar a conversar com você,
querendo relembrar das conversas, risadas,
brincadeiras e manias. Que você, com muita sorte,
lembrará. Não com um ar de saudade de volta, mas
com saudades de um tempo que se foi. Dizem que
tudo o que vai, volta na mesma intensidade que foi.
Só que ele voltou, em tempos diferentes. Agora,
você já está em outras conversas, outras risadas,
outras brincadeiras e outras manias.
A igreja não joga uma partida com o mundo, porque sabe que o seu jogo não garante os termos e a vitória da santidade divina.
Não se torne a razão que move o mundo, mas sim seja o amor sem sentido para criar o seu próprio mundo;
Para ser um guerreiro (a)
Não basta lutar
A sua guerra contra
O seu mundo exterior
Mas, sim o seu mundo
interior;
Não me chame de "meu mundo" se não quiser me preservar
Não me considere o seu farol
Se você não quiser me enxergar
Não queira que eu seja o seu abrigo se não pretende criar morada
Não diga que sou o seu céu se você quer atacar com trovoadas
Nunca me chame de coração
Se você pensa enche-lo de frustração!
Porque eu tenho sentimentos para seguir a minha própria direção!
É impossível ficar alegre quando se tem o seu mundo inteiro desabando na sua frente e você não pode fazer absolutamente nada.
A peça
Neste mundo a tantas pessoas que não encontram seu lugar em frente ao luar. Não cabem em lugar algum. A procura do paraíso, da felicidade verdadeira. Como uma peça pronta a ser encaixada em algum lugar, ou fardada a viver fora da caixa à vida inteira.
Não mostre ao mundo a sua quantia. Mostre o seu valor.
Porque quantidade não garante felicidade. Mas a qualidade conquista amigos e o amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
