Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Não tente me jogar no teu abismo emocional,
vivo correndo para mundo diferente do seu,
isso não significa que vou ficar indo atrás de você,
se tem ir que se vá, porque mundo mais vasto que tudo,
não tenho mais as mesma limitações desse mundo fútil...
não vou sorrir ou repetir palavras agonizantes.
Não é um sonho
É uma realidade
Mostre seu sorriso pro mundo....
Nossa história pro mundo um dia será contada .
As sensações que carrega dentro de você, não devem ser nocivas. Embora sua alma seja seu mundo particular, ela precisa estar florida, cheia de bondade e luz.
Faça faxinas diárias. Livre-se das toxinas. Encha-se da plenitude de Deus.
______________________
Tiro no peito, toma o seu correto,
no final não existe certo,
todo mundo está aqui por ego,
pra te crucificar não falta prego,
mundo de cego pé de chinelo,
aqui otário não vale um vintém,
tirando o ódio aqui tá tudo bem,
quem come pedra sabe o cú que tem,
se tirar os falsos não fica ninguém ,
passa tua grana que eu solto o refém,
eu fico rico e ele fica bem,
todos feliz então tá tudo bem.
Tiro no peito toma o seu correto,
''tá'' tudo errado, eu vejo nada certo.
Não adianta trancar as portas, o medo faz do seu mundo uma prisão horrível. Essa sua confiança forjada não te protege de nada.
Crianças vem a nascer
O difícil é entender quem no mundo não ficou
Deixou a sua história e o seu amor
Não existe nada no mundo mais precioso que o tempo, não perca seu tempo nem desperdice o dos outros.
Filho
Mãe, seu filho
Não é mais seu
Agora é filho
Do mundo
Adotivo, claro
Mas sempre
Que ele sai
Volta apenas
Para um lugar:
A casa sua
Cuide-me
Quando sair
Acolha-me
Quando voltar
Sempre reze de olhos fechados, mas nunca deixe de ver o mundo ao seu redor. Não se engane, nem tudo cai do céu, nem todas as pessoas são boas, nem sempre iremos vencer. Saiba que Deus sempre nos ouve, mas nem todas as vezes merecemos ser atendidos. Então nunca perca a fé, nunca mate a esperança e jamais comece algo pra desistir depois. Os olhos fechados nos fazem ver Deus, mas é o coração e a mente aberta que nos faz enxergar, enfrentar e conquistar o mundo.
Não chora menina. O que é seu o mundo vai tentar tirar, caso aconteça, levante e vai buscar de volta. Mostre pro mundo quem é que manda... Mostra a tua força.
O mundo vai ferir o seu coração de varias maneiras, não importa o quão gentil e amável você seja para com as pessoas, vai sempre existir alguém, que vai te ferir. Vai ter sempre alguém que vai esmagar os teus sentimentos e machucar a sua alma, e nem sabemos porque isso acontece. Talvez quem o faz, tenha a necessidade de sentir-se maior, melhor ou por egoísmo, por não ter aprendido a enxergar outros sentimentos que não seja os seus próprios. Não importa o que você faça ou quem você seja ninguém está imune a isso. Em algum momento da vida isso vai acontecer. Não deveria ser assim... Mas uma coisa é certa, quem ama demais é sempre amado de menos.
Seja você mesmo: não mude o seu interior ou sua personalidade por ninguém e por nada desse mundo. E sim por vc, mais mude para melhor! evolua internamente cultive a sua fé e siga a sua intuição, mas seja diferente olhe sempre para frente e não deixe de raciocinar a vida é longa e o mundo é pequeno por isso siga na verdade que a vitória é certa.
O MELHOR LUGAR DO MUNDO?
O melhor lugar do mundo?
É dentro do seu coração!
Lá, frio não incomoda
além de estar sempre aquecido
abraçar não sai de moda.
Lá, estou longe de solidão!
A par de todos segredos
segredos que movem paixão!
Lá, não há distância geográfica
somente amor, carinho, perdão!
Vivo assim dentro do seu peito
sendo seu fiel protetor
sendo a razão do seu amor.
Amor que se dá e não se limita
sou seu amigo, anjo guardião!
Quantas vezes for preciso
gritarei pro mundo ouvir
que o melhor lugar do mundo
é viver nesse paraíso
feito de ternura e compreensão!
Viva e descubra! Agasalhe o mundo com sua esperança, resignando-se a viver seu destino. Porém, não deixe para trás o seu destino, tentando ganhar o mundo.
Não busco todo amor do mundo,apenas preciso estar assim com você dentro dos seus olhos,sentindo seu coração bater bem pertinho de mim.Quero sentir você,quero estar com você hoje e sempre.Porque você me faz sentir a menina mais feliz do mundo..."
Não imagine que por causa de um problema o seu mundo caiu. As tempestades passam. E o futuro depois delas vai chegar...ou bom ou ruim chega.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
