Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Elogios não me iludem, críticas não me abalam, sou o que sou... Será???
Na teoria essa frase é perfeita, fácil de sair por aí replicando.
Mas, quem nunca teve seus valores, sua moral ou seu caráter julgado de forma inescrupulosa e equivocada?
Às vezes isso é bom, faz-nos parar para uma auto-reflexão, procuramos saber onde erramos, onde acertamos, retificamos umas coisas e ratificamos outras, colabora com o nosso amadurecimento.
Quando a critica equivocada vem de um estranho isso pode até não ter muita importância, mas, quando somos julgados pela pessoa que mais amamos, confiamos e acreditamos que essa pessoa nos conhece bem... Isso dó muito, soa como traição.
Então aprendemos que por mais valor, sentimento e importância que damos, nem sempre somos retribuídos no mesmo grau e intensidade, não por falha nossa, mas pela forma como nos jubjulgam. Fico triste com isso, mas sigo em frente, afinal, eu sei quem realmente sou e no final, é só isso que importa. Consciência limpa.
Me conte mais um pouco de você
não quero passar pelo sofrimento
as pessoas estão brincando
brincando com nossas vidas
porque tudo isso ?
não brinque com minha situação
quero escrever, tudo que passei
farei uma cancão de vários gêneros
generosidade para todos.
Acordo cedo e mesmo assim
você não sai de minha cabeça
vamos dar uma volta, esquecer tudo
tudo que me deixa na solidão
teremos muito o que falar
quero tudo aproveitar, ao seu lado
terei mais coragem, a força invisível
sensações maiores que tudo
poderei suprir, menos sem você.
" Tenho medo de magoar quem não merece
parece que minha confiança desapareceu
estou confuso com minhas decisões
sentidos desconfigurados pela insanidade.
" Tudo está sendo passageiro
não consigo me concentrar, o conflito está presente
estou deixando tudo, inclusive você
coisas que não entendo, mas quero saber
tudo passa, passaremos outra vez ...
quero continuar a lembrar que tudo foi bom demais.
Olhe nos meus olhos, não quero falsidade, meu amor por você é maior, nossas vidas estão se aproximando, nos momentos de solidão estou com você em meus pensamentos.
Estou andando tão sozinho
já não me preocupo pelo o que dizem
se estou bem assim, então assim será
quase não tenho tempo, o meu tempo foi se embora
levou a estória e minha poesia
quero tanto, reviver tudo novamente.
Não quero te perder, muito menos esquecer, não quero sair daqui, está escrito no meu coração, passo noite em claro com o pensamento focado em você.
As noites acessas, apartamentos e grandes imaginações, os jovens estão buscando o que não lhe servirão, meu caminho é obscuro, estou tentando me distrair.
Meu pensamento está concentrado em você, não tenho dúvidas de que tudo se tornará realidade, algo sensível, sentimentos verdadeiros, o amor.
Há situações que devemos dar um basta, muitas pessoas brincam com nossos sentimentos e, não sabem que isso pode ser passageiro, o rancor fica acumulado, logo se estoura e pode causar graves sequelas.
Somos dominados, somos soldados, obedecendo o que nos não interessa. Temos pressa, somos sós, a armadilha está armada capturando a sua alma.
Existem momentos que o silêncio e a solidão lhe trará a oportunidade de rever aquilo que não vai te servir mais, a escolha é sua.
“Não faça que o amor simplesmente sobreviva aos dias cinza. Mas permita que ele viva, colorindo dentro de você”!
A questão não é de ser "AZEDA"
Ou é preto ou é branco;
Ou entra ou sai;
Ou vai ou não vai;
Ou dá ou desce!
AMOR DA MINHA
Talvez não possa explicar,
se estou dormindo ou não.
As vezes acordo no meio do sono,
e preciso confirma a veracidade da sua presença.
Talvez eu seja o seu sonho,
porque já não posso mais confirmar o meu.
Perco o meu sono,observando o seu.
Que pesadelo é a perfeição,
nos traz medo e insegurança,
mas nos coloca entre o balanço e a balança.
Quando ri para a Tv eu presto atenção,
na espontaneidade das suas gargalhadas,
e por momentos sinto inveja daquele que lhe fez rir.
O Amor é imaturo mesmo,
mas tem que ser maduro para entender.
Não é desconfiança é pura insegurança,
de acreditar que a sua felicidade pode ser minha tristeza.
E que seus medos são a minha coragem,
que suas Coragens são meus medos.
Se puder me liga,porque eu vou ter ligar,
mesmo que faça 1 segundo que nos falamos.
É imaturo,mas tem que ser Maduro pra entender.
Dizem que o amor é uma flor rocha que nasce no coração dos trouxas... mas eles não sabem que é o amor e na verdade uma flor linda é bela que só nasce no coração de quem realmente merece ela.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
