Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Como se não valesse a pena viver loucamente;
Porém, correto ao ponto de vista da sociedade
tentando viver com dignidade
nesta cidade permaneço, quase enlouqueço.
Em meio o caos busco a calma
no inferno minha alma caminha silenciosamente,
desviando deste bando de gente delinquente
Pois ultimamente é cada vez mais frequente
Como se não valesse a pena viver loucamente...
conscientemente aqui presente estou;
silenciando bocas alheias de quem me julgou
Fazendo-as engolir suas críticas por sí só
Não sinto pena daqueles cuja a alma é pequena;
Mas desejo-lhes uma vida plena
para que possam encontrar a paz em seu coração
e perder o vício de criar intrigas
Só assim acabam-se as brigas e viveremos na paz.
A questão não é que há pessoas valem a pena ou não valem,
a questão é que somos seres humanos,
Com desejos e vontades, e quando algo não esta satisfatório, tendemos a buscar algo que nos satisfaça...
Algo que supra as falhas do outro.
Foi bom o quanto passamos.
E pena que o tempo não volta para traz.
Mas aguardo a eternidade de Deus. Para termos um amor imortal.
Não espere por uma próxima chance, uma próxima oportunidade, um próximo dia. Faça valer a pena a oportunidade que a vida lhe dá hoje, pois amanhã pode ser que não acordes mais, ou pode ser que a oportunidade encontre uma pessoa melhor para se presentear. Enfim, faça hoje, valorize hoje, para não correr o risco de a vida tirar de você amanhã, aquilo que poderia ser o incentivo de sua vida.
O tempo mostra que o que nao presta vai embrora, mais o que realmente vale a pena lutar... Se eternealiza em nossos coraçoes!
A prova disso é você meu amor...Meu eterno Mozin
Te amo muito!
Busque somente aquilo e quem te faz feliz, o que te traz tristezas e decepções não vale a pena estar presente em sua vida! Recicle!
Não vale mais a pena doar-se demais a alguém, as pessoas recebem mais não dão, as pessoas dizem, mais não fazem, as pessoas mentem, mais não admitem. Guarde todo o seu melhor pra você, alguns te chamarão de egoísta, mais sua razão te dirá que é necessário. Seus sentimentos, seu amor, suas lágrimas, ambos são valiosos demais para serem facilmente desperdiçados.
-Você já sofreu por algum amor, que não valia apena?
-Todo amor vale a pena, meu caro. As pessoas que, às vezes, não valem.
Quando paro para pensar no tanto que já me doei para quem não valia a pena e após avaliar minha vida ao todo, com sorriso nos lábios e olhar confiante afirmo para mim mesma que quem perdeu com tudo, foi quem não soube dar o valor devido a minha pessoa e encerro meu pensamento com orgulho e a convicção de que ninguém perde por fazer o certo.
"Mesmo que não dure eternamente, o que vale a pena mesmo foi o que foi vivido a cada instante."
-Aline Lopes
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
